[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT

Parabéns pela máquina!!!

Quanto a upgrades basta dares uma vista de olhos por alguns projects que andam por aqui....penso que vais aumentar a lista.... :p...haja €€´s......pode ser das fotos, mas, esse interior está mesmo a precisar de um detalhe. Ficava logo outra coisa....;)
 
Re: Projecto B6 João_PT

Parabéns pela máquina!!!

Quanto a upgrades basta dares uma vista de olhos por alguns projects que andam por aqui....penso que vais aumentar a lista.... :p...haja €€´s......pode ser das fotos, mas, esse interior está mesmo a precisar de um detalhe. Ficava logo outra coisa....;)

O interior é o que estamos habituados.. um pouco de agua e fica todo manchado, espera até eu forrar tudo a pele sintética :D

- - - - - - - - - -

Mais uma linda B6...!!venham as mod's

Obrigado companheiro!
 
Re: Projecto B6 João_PT

Pensei nos vidros eletricos atrás, mas isso ficaria-me um pouco caro dado que tenho que comprar motores e modulos para as portas certo?

E quando te referes a plasticos, quais te referes? àos apoios da porta e os de cinzeiro/à volta da manete?
é que o meu tecto está com uma cor igual aos frisos :D

Relativamente aos vidros eléctricos não sei preços, mas sim, se não me engano tens que adquirir isso tudo. Mas há vários users que já fizeram essa mod. É uma questão de falares com eles ;)

Quanto as plásticos refiro-me aos dos pilares, pegas do tecto e também às palas do sol, que me esqueci :D
 
Re: Projecto B6 João_PT

Com um pouco de tempo e paci€ncia.

Esta b6 vai ao sitio.

Forca nisso

ò se vai, só paro quando tiver tudo o que pretendo :D

- - - - - - - - - -

Relativamente aos vidros eléctricos não sei preços, mas sim, se não me engano tens que adquirir isso tudo. Mas há vários users que já fizeram essa mod. É uma questão de falares com eles ;)

Quanto as plásticos refiro-me aos dos pilares, pegas do tecto e também às palas do sol, que me esqueci :D

Ah, esses plasticos! Já andei a dar uma vista de olhos pelo ebay etc, mas acho que o melhor até deve ser pintar-los..
 
Re: Projecto B6 João_PT

Ah, esses plasticos! Já andei a dar uma vista de olhos pelo ebay etc, mas acho que o melhor até deve ser pintar-los..

Realmente é uma opção mais em conta. Agora não sei é como é que ficarão as palas do sol, que como não são do mesmo material...
 
Re: Projecto B6 João_PT

muito bom!
tens ai muito que lhe dar.
tanto a tua carrinha como a minha parece que foram muito mal amadas pelos anteriores donos.. principalmente a nivel interior..
desejo-te sorte com ela pois a minha está m a dar cabo da cabeça e da carteira! :S
podes mostrar umas fotos melhores ou maiores do autocolantes para os botões que compras-te?
é que tb preciso de arranjar os botões do radio e tenho algumas duvidas quanto a isso. e meter um radio está fora de questao, pois só troco por um RSN-E, mas a continuar assim vai ter que esperar muito tempo...
podes enviar por pm.
 
Re: Projecto B6 João_PT

Estás a dar-me uma novidade! Onde posso arranjar isso? E que preço estamos a falar?

Tens PM ;)

Sobre os vidros elétricos foi uma mod que eu fiz, e não precisas dos modulos, precisas de:
Motores traseiros;
Cablagem das portas traseiras;
Cablagem "do carro" que liga as portas traseiras entre elas e a porta do condutor (esta pode ser feita em casa);
Interruptores dos vidros;
Pegas das portas;
 
Re: Projecto B6 João_PT

muito bom!
tens ai muito que lhe dar.
tanto a tua carrinha como a minha parece que foram muito mal amadas pelos anteriores donos.. principalmente a nivel interior..
desejo-te sorte com ela pois a minha está m a dar cabo da cabeça e da carteira! :S
podes mostrar umas fotos melhores ou maiores do autocolantes para os botões que compras-te?
é que tb preciso de arranjar os botões do radio e tenho algumas duvidas quanto a isso. e meter um radio está fora de questao, pois só troco por um RSN-E, mas a continuar assim vai ter que esperar muito tempo...
podes enviar por pm.

Boas Amigo!
Tens PM :)

- - - - - - - - - -

Tens PM ;)

Sobre os vidros elétricos foi uma mod que eu fiz, e não precisas dos modulos, precisas de:
Motores traseiros;
Cablagem das portas traseiras;
Cablagem "do carro" que liga as portas traseiras entre elas e a porta do condutor (esta pode ser feita em casa);
Interruptores dos vidros;
Pegas das portas;

Os motores posso arranjar numa sucata ou algo do género?
Depois precisava de alguém que me guiasse porque não estou muito dentro de eletronica :D


------------------------------------

Hoje vou passar pelo AutoEstofos em Matosinhos e pedir um orçamento para bancos + quartelas + travão de mão a pele sintética, espero que sejam amigaveis no orçamento :D
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT

Tou só a meter veneno...não tenho projecto gosto de seguir tirar umas ideias...dar umas opiniões e aprender fundamentalmente...e em relação ao follow me home já comprei mas ainda não montei por medos...
 
Back
Top