[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT

mudei o meu vidro a semana passada tb. Mas nao gostei muito. É da marca sains-Gobain e a faixa escura em cima é muito clarinha em comparação ha oem. E tb tem nos cantos ek cima umas letras que deve ser a marcar onde acaba essa mesma faixa, mas que era escusado estarem lá. O meu foi na glassdrive.
Depois dá o feedback disso. ;)

A minha também levou um desses e sinceramente, na faixa nem notei diferença, agora que essas letrinhas estão lá e são irritantes, isso tem lolol.
Abraço da Madeira
 
Re: Projecto B6 João_PT

Ricardo, poder podes, dependente do valor máximo que tens atribuído à quebra isolada e dependente das clausulas que tens no contrato do seguro.
Por outro lado, a AUDI não faz vidros, o original que vem é da SAINT-GOBIN, pelo que se puseres um dessa marca com as mesmas caracteristicas, em principio não tens problemas.
Atenção que já vi vidros doutras marcas com ondulações e imperfeições, o meu estava perfeito.
Abraço da Madeira

PS - Em relação às letrinhas, o meu pai tem uma mercedes e vem de origem com essas letrinhas.
 
Re: Projecto B6 João_PT

Quando vier o bom tempo de vez também vou trocar, e vou deixar bem explicito sublinhado e negrito que quero um original e igual ao que tenho :lol:

João desculpa lá o OT ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT

Ja nao é a primeira vez que meto para brisas, a primeira vez foi num Peugeot 206 e em ambas exigi vidro oem mas isso é impossivel. Podes meter a marca que trabalha com a origem mas o selo da marca do automóvel nunca vai ter.
E alem disso parece que ha sempre alguma diferença como foi o caso....
 
Re: Projecto B6 João_PT

Ja nao é a primeira vez que meto para brisas, a primeira vez foi num Peugeot 206 e em ambas exigi vidro oem mas isso é impossivel. Podes meter a marca que trabalha com a origem mas o selo da marca do automóvel nunca vai ter.
E alem disso parece que ha sempre alguma diferença como foi o caso....

Existe uma opção é que montar o vidro original na marca, a diferença é que o processo não é tão expedito e tem que se dar parte à seguradora como outro qualquer sinistro. Depois vem o perito ver o carro e claro demora mais tempo, mas é exequivel.
Abraço da Madeira
 
Re: Projecto B6 João_PT

Mas ai o meu seguro até m espulsava.... xD e alem disso, se o vidro ultrupassar um valor que nao m lembro agora tenho que pagar penso que 50€, mais o incomodo de fazer 30km para cada lado só para trocar um vidro.. :(
 
Re: Projecto B6 João_PT

Mas ai o meu seguro até m espulsava.... xD e alem disso, se o vidro ultrupassar um valor que nao m lembro agora tenho que pagar penso que 50€, mais o incomodo de fazer 30km para cada lado só para trocar um vidro.. :(

Daí a maioria do pessoal pôr um da marca que lá está (sem o símbolo), posso-te dizer que se fosse hoje fazia igual.
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT

Ricardo não te preocupes com o OT
Estamos aqui todos para aprender, quanto ao vidro eu disse que queria um original e foi me dito que seria original autenticado da gobain, porém não teria o símbolo da audi...
 
Re: Projecto B6 João_PT

Quando vier o bom tempo de vez também vou trocar, e vou deixar bem explicito sublinhado e negrito que quero um original e igual ao que tenho :lol:

João desculpa lá o OT ;)
como já te disserem tens de ver o plafond...eu tinha contra todos no meu Corsa, pedi vidro original e não me meteram o vidro original...o que vale é que o vidro é bom...Mas foi o suficiente para trocar de seguro...

Ja agora a Audi não trabalha com a pilkington? é que na minha B5 são todos da pilkington (Inclusive o para brisas que ja foi trocado, e nesta nem pedi nada...era o original que estava la, foi o original que meteram)
 
Re: Projecto B6 João_PT

O meu cunhado já trocou 3 ou 4 vezes o para-brisas dele (Audi B7) e não paga nada e sempre original e lá com o simbolo da Audi..

Um altura estavam lá duas B7 e a dele era para levar o para-brisas OEM e a outra não.. os gajos enganaram-se a montar, quando ele chegou lá e viu reclamou, teve que esperar uns dias claro, mas voltaram a mandar vir outro original para lhe meter..

Uma coisa é certa, eu quando meter não vou pagar nada e vai levar um OEM com o simbolo, deixei bem claro no seguro que seria isso que acontecia :p
 
Re: Projecto B6 João_PT

OEM com símbolo chama-se original. Mas a audi nao faz vidros.

Sem contar que há um sem número de vidros que vem todos da mesma fabrica...
 
Re: Projecto B6 João_PT

Uma coisa é certa.. já trocou várias vezes de para-brisas e todos são exatamente iguais e com o simbolo!
 
Back
Top