[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT

Tou só a meter veneno...não tenho projecto gosto de seguir tirar umas ideias...dar umas opiniões e aprender fundamentalmente...e em relação ao follow me home já comprei mas ainda não montei por medos...

Ah bom, era basicamente o que eu fazia, tentava aprender com outros users, mas penso que ao criares o teu proprio projecto consegues ter opinioes mais concretas, o follow me home não deve ser nenhuma coisa de outro mundo também :D
 
Re: Projecto B6 João_PT

Os motores posso arranjar numa sucata ou algo do género?
Depois precisava de alguém que me guiasse porque não estou muito dentro de eletronica :D

Os motores e as cablagens das portas sim convém comprares numa sucata ou assim.. se as pegas e os interruptores dos vidros tiverem em bom estado também podes comprar, se não mais vale comprar novos..

Quanto à instalação eu também não percebo nada disso, quem me instalou tudo foi o user Dom123 ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT

Boas Amigo!
Tens PM :)

- - - - - - - - - -



Os motores posso arranjar numa sucata ou algo do género?
Depois precisava de alguém que me guiasse porque não estou muito dentro de eletronica :D


------------------------------------

Hoje vou passar pelo AutoEstofos em Matosinhos e pedir um orçamento para bancos + quartelas + travão de mão a pele sintética, espero que sejam amigaveis no orçamento :D




se quiseres eu sei de um excelente estufador, mas é aqui em Esposende.
Ele faz-me 600€ por estofar bancos em pele sintética e tecido no meio e quartelas em tecido como o S-line, mas atenção que os meus bancos são muito mais trabalhados que os teus.
Nao é uma pechincha, mas quem vê o trabalho que ele faz, nao quer outra coisa...

abraço.
 
Re: Projecto B6 João_PT

Ah bom, era basicamente o que eu fazia, tentava aprender com outros users, mas penso que ao criares o teu proprio projecto consegues ter opinioes mais concretas, o follow me home não deve ser nenhuma coisa de outro mundo também :D
Epa já li de tudo desde levantar o tapete principal do chão...e cortar fios soldar...díodos reles...deixaram me logo doido de questões...
 
Re: Projecto B6 João_PT

se quiseres eu sei de um excelente estufador, mas é aqui em Esposende.
Ele faz-me 600€ por estofar bancos em pele sintética e tecido no meio e quartelas em tecido como o S-line, mas atenção que os meus bancos são muito mais trabalhados que os teus.
Nao é uma pechincha, mas quem vê o trabalho que ele faz, nao quer outra coisa...

abraço.

Esposende fica-me longe dado que tinha de deixar a carrinha lá uns dias e arranjar forma pra vir.. mas em 600€ para o teu, ficaria mais barato para os meus.. certo?

- - - - - - - - - -

Epa já li de tudo desde levantar o tapete principal do chão...e cortar fios soldar...díodos reles...deixaram me logo doido de questões...

Confesso que ainda não pesquisei muito sobre isso mas:
http://www.audipt.com/f85/follow-me-home-58277/
Não sei se já viste mas não parece ser um bicho de 7 cabeças :D (acho eu)
 
Re: Projecto B6 João_PT

Já vi...até tenho alguns posts aí a perguntar como alguns user fizeram...vou esperar mais um pouco... tu iras fazer o diy =P
 
Re: Projecto B6 João_PT

Esposende fica-me longe dado que tinha de deixar a carrinha lá uns dias e arranjar forma pra vir.. mas em 600€ para o teu, ficaria mais barato para os meus.. certo?




claro que para a tua era mais barato pois os bancos da frente são mais simples.
Mas acho que devias apostar numa lavagem a fundo... Os teu parece que estão todos manchados e nao gastos...
 
Re: Projecto B6 João_PT

Esposende fica-me longe dado que tinha de deixar a carrinha lá uns dias e arranjar forma pra vir.. mas em 600€ para o teu, ficaria mais barato para os meus.. certo?

O meu banco de condutor já está roto.. Mas embora estejam na maior parte sujos, quero optar por um novo visual


claro que para a tua era mais barato pois os bancos da frente são mais simples.
Mas acho que devias apostar numa lavagem a fundo... Os teu parece que estão todos manchados e nao gastos...

O meu banco de condutor já está roto.. Mas embora estejam na maior parte sujos, quero optar por um novo visual :D
 
Re: Projecto B6 João_PT

Alguns chamam-lhe azar, outros hora errada no local errado, mas o que é certo é que hoje vinha a conduzir e saltaram 2 pedras que me lascaram o vidro frontal.. o meu seguro cobre vidros, como faço para proceder á reparação na carglass ou algo do genero?

 
Re: Projecto B6 João_PT

Alguns chamam-lhe azar, outros hora errada no local errado, mas o que é certo é que hoje vinha a conduzir e saltaram 2 pedras que me lascaram o vidro frontal.. o meu seguro cobre vidros, como faço para proceder á reparação na carglass ou algo do genero?

[url]http://s27.postimg.org/w3st4lcub/20140624_111943.jpg[/url]
basta ires a uma dessas casas de reparação e substituição com a apólice...marcas o dia e hora
 
Re: Projecto B6 João_PT

Jà passei pela carglass e o vidro vai ser substituido, sexta feira deve ficar lá 2h para a mudança de vidro
 
Re: Projecto B6 João_PT

Jà passei pela carglass e o vidro vai ser substituido, sexta feira deve ficar lá 2h para a mudança de vidro




mudei o meu vidro a semana passada tb. Mas nao gostei muito. É da marca sains-Gobain e a faixa escura em cima é muito clarinha em comparação ha oem. E tb tem nos cantos ek cima umas letras que deve ser a marcar onde acaba essa mesma faixa, mas que era escusado estarem lá. O meu foi na glassdrive.
Depois dá o feedback disso. ;)
 
Back
Top