[A4 B5] Projecto A4 “Rodas quentes”

Boas a todos, apresento o meu projecto ao qual pos o nome de “Rodas Quentes”, será feito com calma.


- Marca: Audi

- Descrição: A4 1.9 TDI B5

- Motor: de 4 Cilindros Turbo Diesel 1.9 /90 cv

- Data de primeira matricula: 12/1995

- Extras: 02 Vidros Eléctricos - Espelho retrovisores eléctricos - ABS - 01 Airbag - Rádio Jvc (não original) - Sistema de som colunas Jbl, subwoofer Jbl e amplificador Sony(original), bancos da frente tipo bakets e uma moca das velocidades mais desportiva original

- Suspenção: Amortecedores traseiros e dianteiros originais.

- Pneus: Jantes Originais Audi A3 sport 17” pneus bridgestone

- Travões: Travões de Disco dianteiros duplos ventilados - Traseiros maçiços
 
Fotos é que ta quieto :)

Ainda por cima já aqui andas a uns tempos, tens obrigação de meter isto em condições :D

vá esforça-te ai :)
 
fotos0028k.jpg

fotos0005a.jpg
 
Last edited:
Estou com ideias de fazer no meu projecto as seguintes mudanças:
- Pára-choques RS4 á frente
- Embaladeiras
- Fazer ligeira alteração no pára-choques de trás
- Vidros eléctricos a trás
- Aplicar computador de bordo
- Mudar suspensão para uma mais desportiva
- E meter mais potencia
 
tava na brinca pah!! ;)


força aí nessas mods, se quiseres ver como fica com elas feitas.. basta passeares pela secção dos projectos ;)

força aí que eu vou acompanhando ;) :D
 
um reparo, o teu carro só traz um airbag!??? isso é um bocadinho estranho..... ;)

O meu tambem... So tras o airbag do volante. No tablier, na zona do pendura, esta preparado para ter airbag mas nao tem...

Muitos parabens pela maquina, mais um B5 na zona...:) Tirando a cor e as mods, o teu e o meu sao irmaos... :D
 
O meu tambem... So tras o airbag do volante. No tablier, na zona do pendura, esta preparado para ter airbag mas nao tem...

Muitos parabens pela maquina, mais um B5 na zona...:) Tirando a cor e as mods, o teu e o meu sao irmaos... :D

muito estranho, nem sequer tinha ouvido falar nisso, o meu é de 95 mas tem os 2, do volante e do pendura, só se é por ser importado!! ou entao já teve os 2..
 
Last edited:
muito estranho, nem sequer tinha ouvido falar nisso, o meu é de 95 mas tem os 2, do volante e do pendura, só se é por ser importado!! ou entao já teve os 2..

Deve de ser por ser importado, porque ate na tampa, nao esta indicado "airbag". Logo, nao tem...
 
Back
Top