AliExpress. Penso que entre 25 a 27€ OEM custa 38€ (pelo menos o último que comprei há 2 anos) mas é vermelho, enquanto que do AliExpress, tens em preto brilhante.
eu comprei OEM e foi perto de 50€ ainda nem o montei, tenho de tentar descobrir como se faz! Mas assim escuro ficou com bom ar!
Para montar, abres a mala. Soltas as 4 molas com cuidado do trim de plástico superior/central. Puxas as extremidades que desencaixam deslizando para o lado. Por dentro vês logo as 4 molas brancas do 3stop. Com alicate de pontas apertas as pastilhas laterais e empuras no sentido em que o 3stop desliza tipo gaveta na horizontal. Vai soltando aos poucos as 4 molas, pois não é fácil fazer em simultâneo. Tem de ser com jeitinho. Depois o novo encaixa bastando empurrar para dentro, encaixando as 4 molas de novo nas ranhuras.
Ora, cá ganhei coragem para iniciar a desmontagem do teto que me anda há algumas semanas a chatear a cabeça/cabelo. Toca a desmontar tudo. E fiquei parvinho de constatar a qualidade zero de material de insonorização do tecto. Cartão de embalagem plastificado. Audi no seu melhor... E como tal, já que está fora, toca a fazer um upgrade obrigatório...
Vou a partida manter em cinza claro. O isolamento, é o que compro há já algum tempo no AliExpress. Da sempre jeito ter por casa na oficina.
Se mudares, seria interessante tentar mudar a cor original dos plásticos em vez de comprar em preto! Olha, aproveita e coloca as luzes nas palas! Podes deixar o link do isolamento?
Remodelação interior! Mal seria se não metesses isolamento nisso. Infelizmente fogem cada vez mais ao material.... No bom caminho.
Mas não vai ficar só pelo novo tecto. Mais invenções a caminho. Estou só a espera que chegue uns acrílicos... Vou fazer upgrade as luzes interiores. Mas ainda vou ver como o fazer. Quero que fique como se fosse de origem. Mas tenho de ver bem, pois depois de fazer uns corte e coze, não há volta atrás. Também ando a ponderar fazer upgrade as colunas de som, ou pelo menos amplificar a frente. Vamos ver...
Atenção que ē insulacao térmica com alguma proteção sonora. Para portas no interior, é melhor outro material tipo Dynamate ou da noise killer. Também funciona tela betuminosa adesiva dos telhados.
Substituiste ou adicionas-te isolamento? O teto do meu tem mais coisas salvo erro. Entretanto vou ter que desmontar o teto tbm... Que devo ter estragado algum cabo do motor do teto de abrir. Top MAD, muito clean esse interior.