Tenho de ir ver que SMLS tenho, mas podia jurar que os facelift traziam todos o Highline, que na altura que meti no meu andei a pesquisar e vi isso algures, mas posso estar enganado O teu já tem BCM ? Ou ainda é o "classico" 09-Central Elec. ?
09. Mas o meu smls é terminado em AH. Ou seja midline. Tenho de arranjar um BD, AK ou AL, ou coisa do género. Só serve tipo 2, software 0070.
Depois de umas marretadas, ópticas novas e suportes novos, começa a ficar melhor... Do acidente, não consegui resolver mais nada do borrachão...
Novidades boas hoje . Depois de muita disputa com a companhia, provedor e reclamação (ameaça de tribunal), recebi o contacto da companhia que finalmente veio inverter a situação. Ou seja, em vez de ser injustamente responsabilizado em 75% e receber apenas 25%, passo a receber eu 75% e a ser responsabilizado em 25%. Assim, foi-me proposto receber por débito direto na minha conta a indemnização líquida de 1500€. Valor este que será suficiente para meter o parachoques e guarda lamas OEM. Fico assim descansado quanto a reparação. Até que enfim, o azar foi embora... Também tive a sorte de adiar a pintura, pois teria sido o parachoques soldado e guarda lamas da concorrência. Assim, reponho tudo OEM e com toda a qualidade. Sou picuinhas nestas coisas.
Fiz e depois vendi, pois arranjei por acaso o cabo "grátis" junto com a fita de airbag que tive de trocar.
Más novidades no diário de bordo. Dia 22 de dezembro, um velhote que saia do stop, deu um pequeno encosto na roda traseira esquerda. Resultado, a jante tem de ser pintada, e fiquei com a direção marada, e depois vi que empenhou algo nos braços. Levei a Audi. Dia 29, finalmente apareceu um perito. Dia 30 iniciou o processo de reparação. Novidades do seguro, nada até a data. Novidades do carro, também nada. Não no deixam pronto. Hoje fui até a Audi, e continua por concluir. Resposta deles, ah e tal, mandar vir um braço superior, alinhar, depois mandar vir outro braço inferior, alinhar e depois mandar vir uma manga de eixo, alinhar... E andamos nisto... Estamos a dia 13 de janeiro, 3 semanas depois e continuo sem carro... Incrível...
Julho que sim, pois quem me bateu saia de um stop. Mas de seguradoras, estou por tudo depois do último episódio
Pois seguradoras é uma treta.. Então mas a audi arranjou as peças todas em falta no mesmo dia? Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Sim, como há um dia foste lá e no mesmo dia ficou pronto afinal? Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk