[A4 B5] Project RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

essas Jade R ficam a matar :)

nao gostas das tomason Tn1 tn5 tn8 tn9?

Gosto da TN1 TN8 e TN9 mas o problema é o mesmo só tem com 8.5x19 e eu pretendo 10x19 e o ET para jante 19 tem que ser no maximo 20 de 30 só com alargadores e é algo que não pretendo por.
 
lá estão voçes com a ilusão das larguras diferentes..

isto é uma RS4.. tracção quattro...

de que serve larguras diferentes??
(excepção feita para a hipotese de ser para destruir os diferenciais.. para isso é bom)



EDIT:
oh Sérgio, pensa bem nessa cena do ET, porque espaçadores num animal de 380cv e + de 280kmh sem limitador..
é assim um bocado a arriscar.. uma coisa é um charuto com menos de 200cv, outra coisa é isso..

alem do mais, para a malha de €€€ que isso deve custar, mais vale comprares logo certinhas com larguras e ET's certinhos para encaixar como um fato feito num alfaiate!

se não sabes as medidas a usar, e se quem te as vai vender não sabe recomendar, aconselho que tires as duvidas na secção especifica para as RS4 B5 no forum VWVortex ;)

(quem te avisa teu amigo é... acho que esta cena de darem conselhos como se fosse um carro normal é muito errada.. os problemas que daí vierem, ninguem se oferece para os pagar...)


EDIT 2: antes de mandarem alguma boca.. isto é um reparo que faço para ninguem e para todos ao mesmo tempo.. e a mim me incluo!
 
Last edited:
é que um gajo ganha rotina a comentar os fakes..

depois quando chegam as real_thing... o caso vira um bocado ao contrário.. ;)
 
Mais um MAQUINÃO aqui na Zona ! :D :pray:

Mais uns tempos, e se tudo correr (€€€€€) bem, também estou a pensar numa 2,7T mas em A6. . . :twisted:

Temos de combinar para ver as maquinas "in loco".
 
Back
Top