[A4 B5] Project RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

Essa manete é de facto muito bonita mas no contexto dos b5 deve ficar muito vistosa e depois sendo de caixa auto tem o botão para sair do park. Num deverá ser a melhor idéia. Mas o ideal era arranjar o resto do carro rs4 :)
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Essa manete é de facto muito bonita mas no contexto dos b5 deve ficar muito vistosa e depois sendo de caixa auto tem o botão para sair do park. Num deverá ser a melhor idéia. Mas o ideal era arranjar o resto do carro rs4 :)
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

O resto é complicado, tenho que ver bem a manete, o botão do Park ainda era o menos podia ficar só como efeito... eu acho a manete brutal e de todas as que vejo da audi supera com muitos pontos.
 
Mais uma mod que estou a pensar fazer em breve. As jantes em qustão são as Jade r que tem um valor acessivel o problema vai ser a opção de 19X10 ET 20 ou 19X8.5 ET15 que são as unicas que tenho disponiveis.

Fiz um pequeno trabalho em photoshop e ficou assim:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Que dizem?...
 
Eu não gostei muito... :roll:

Já pensaste nas jantes TT RS, como as que o Jimy tem na B7 dele!?
Excelente ideia....

Sérgio, olha que o homem tá a falar bem... ou como as minhas, ou o mesmo modelo mas sem o interior escuro como as minhas ;)


Essas jantes eram uma das minhas opções o problema é o ET da mesma que igual ou abixo de 20 não encontro.

Eu pretendo a carrinha assim:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Estas jantes são 19X10 Et15 com pneus 260/30-19 , não consigo é perceber se tem o adaptador de 5mm de furação de 5x120 para 5x112 se tiver o ET passa a 10, ou então as jantes são ET20 e com o adaptador fica com ET15.
 
As jantes são bonitas mas acho que arranjas melhor.... E só uma pergunta essas fotos da montagem não são da tua carrinha pois não? O volante está á direita......
 
:lol:

Não é a minha, mas encontrei esta carrinha na net com as jantes mas eram pretas.

Eu gostava de ter mais opções e sei que existe, rothiform, ADV, etc mas os valores são brutais. Tambem gostos das BBS mas estão muito vistas ... as da B7 tambem gosto mas... muito vistas, não é facil.:(
 
Last edited:
boas,

Já tirei medidas e chego á concluão que as jantes tem de ser 19X10 Et 20 ou 15 furação 5x112.

A unica que encontro é a Jade R, sabem de outras jantes com estas medidas?... gostava de ver mais opções...:(
 
boas,

Já tirei medidas e chego á concluão que as jantes tem de ser 19X10 Et 20 ou 15 furação 5x112.

A unica que encontro é a Jade R, sabem de outras jantes com estas medidas?... gostava de ver mais opções...:(

essas Jade R ficam a matar :)

nao gostas das tomason Tn1 tn5 tn8 tn9?
 
Back
Top