[A4 B5] Project RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

parabens pela abertura do projecto e disfruta bem dos 380cv diponiveis sempre suponho ;)
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Máquina!
Se achares que consome muita gota, pode ser que se arranje uma troca por um TDI...
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

e mais outra...



Tenho que agradecer ao nosso amigo Jimy que me ajudou em toda esta modificação pois agora tenho tudo o que é preciso... ou não falta as cabeceiras com Lcd as crianças tambem gostam, eu ainda por cima tenho duas

Radio/DVD
GPS
Telefone
TDT
USB
Entrada de video e Audio
 
Last edited:
Re: Projecto RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

Que belo exemplar!!!!

Já tive o prazer de ver esta menina ao vivo e tá brutalissima!!!!! Que máquina!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: Projecto RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

Que belo exemplar!!!!

Já tive o prazer de ver esta menina ao vivo e tá brutalissima!!!!! Que máquina!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

x2 hui hui.:)

penso que so faltam mesmo os pedais.;)
 
Re: Projecto RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

x2 hui hui.:)

penso que so faltam mesmo os pedais.;)

[Moderado]

Agora em relaçao a menina nao ha duvidas que é maquina e ja esta linda e o antigo dono tb ja ta deixou quase no ponto, agora com o rns-e e mais um ou outro retoque e nao mexe mais.
Parabens pela compra ainda a vi a venda no standvirtual:)
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

Uma máquina que dispensa apresentações!!!

Realmente com a quantidade de veneno que já vem d´orige, acho que é mesmo a única coisa que faltava!!!Excelente mesmo!!:pray::pray:
 
Back
Top