[A4 B5] Project RS4 - Fotos Mod´s "By Sergio Pina"

Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Boa Sérgio, finalmente a abertura do projecto dessa beleza. É claro que ao vivo isso é outra fruta.

Tens de aparecer mais vezes ao encontros a Leiria.

Mod's, isso pouco há a fazer. :lol:

Abraço
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Dasssss.. Bota power nisso!


O que eu dava para descer ali o Monsanto com essa máquina de 380 burros de madrugada sem ninguém na estrada.. :p:p:p:p
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Bela maquina!!

Tem SÓ o dobro da cavalagem do meu :D

Boa sorte ;)
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Finalmente o projecto Sérgio, que essa máquina bem merece e que já tive oportunidade de lá sentar o trazeiro. :D
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

ora ai está uma maquina a sério ;)

como ja foi dito pelo rpinto, é um carro que nao precisa de grandes alterações:assobio:... talvez uma linha de escape, um outro tipo de jante :D

comps





:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

nao me tinha lenbrado disso :D
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

que maquina tao linda :twisted:
essa cor ainda fica melhor :D
parabens pela aquisiçao.
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

carro de sonho!!!

grande máquina parabens !!!

nao é preciso muitas mods mas sim muito kms
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Carrinha brutal.
Isso de mod´s exteriores nao precisa, interior, trocar esse volante pelo da B7, um RNS-E e ja fica mt bonito.
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

a unica mod que esta carrinha precisava está feita.. :D GPL_powaaaaaa

tive a felicidade deste senhor aparecer para o ultimo bife.. com o deposito vazio..
ainda dei uma voltinha (á pendura) e posso afirmar que é tal e qual um 1.8T... +IVA

:D


excelente canhão!!
uma boa compra e uma boa jogada para a tornar uma dally_drive! :tiwsted:
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Também não vou à bola com as jantes.. de resto é retocar o interior..

Quanto ao motor já tem cavalagem que chegue mas tens planos de melhorar (ainda mais) isso?

Abraço
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Ora aí está a bela da máquina.
Quanto a mods como já foi dito ela já tem praticamente tudo o que o pessoal das b5 anseia e deseja colocar,no interior realmente peca por não ter um 2din que nesse modelo acho que merecia bem ter vindo de origem e realmente o volante b7 daria logo um refresh ao interior.
Exteriormente pessoalmente não mexia em nada,quanto ao escape daquilo que ouvi ao vivo tá bem bom,já tem um somzinho que mete respeito e sinceramente alterar mais acho que ficaria já a "dar muito nas vistas".

Parabéns pela bela máquina e boa sorte com ela
 
Re: Projecto RS4 "By Sergio Pina"

Bem, não há muito a acrescentar. É por o RNS e tá no ponto. Tu disseste que já o tinhas, optaste por comprar de que modelo?

Boa sorte com a menina. 8)
 
Back
Top