[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

CutKiller disse:
Podias era ter tirados os parafusos e colar isso :D :D

Eu pensei nisso mas depois de ver a matricula desmontada reparei que vou ter que a mudar.... ja esta a ficar toda preta :roll: :roll:
como vou ter que fazer uma nova qnd a colocar ja fica colada e melhor isolada... :D :D
cumps
8)
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

É isso mesmo :twisted: :twisted: "vizinho" vieste parar ao melhor sitio para falar e tirar duvidas sobre estes belos argolas.. 8)

Esse argolas é igualzinho ao que eu tive, interior e exterior e ate mesmo as belas das jantes RS4 17 que para mim nesse modelo são as jantes que melhor ficam e em 17 claro..
Parabens pela maquina ;)

Força nessas mods e como ja disseram, argolas urgentes nessa mala :D

Agora é combinar o cafe n é Bruno_A6 e restante malta de Sta. Maria da Feira :?: :?:
:D :D :D :D
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Edpinto disse:
É isso mesmo :twisted: :twisted: "vizinho" vieste parar ao melhor sitio para falar e tirar duvidas sobre estes belos argolas.. 8)

Esse argolas é igualzinho ao que eu tive, interior e exterior e ate mesmo as belas das jantes RS4 17 que para mim nesse modelo são as jantes que melhor ficam e em 17 claro..
Parabens pela maquina ;)

Força nessas mods e como ja disseram, argolas urgentes nessa mala :D

Agora é combinar o cafe n é Bruno_A6 e restante malta de Sta. Maria da Feira :?: :?:
:D :D :D :D

Eu axo que por agora o que falta mm é um belo dum xoques do S3 na frente... porque ate tenho uma pintura a pala a haver no pintor do stand... e pra nao pintar o velho que ta um coto riscado ja pinto um do S3.... :twisted: :twisted:
O café é quando quiseres... basta dizer a hora e o local.... :twisted: :twisted:
cumps
8)
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Boas amigo. Bonito carro... As pinças a vermelho ficam muito bem mesmo... será uma das proximas mod´s no meu. hehe. Continuação de um bom projecto

Um abraço
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

jxux disse:
Boas amigo. Bonito carro... As pinças a vermelho ficam muito bem mesmo... será uma das proximas mod´s no meu. hehe. Continuação de um bom projecto

Um abraço

Fica mt bem....
as pinças com as jantes anteriores nem se viam bem.... e pelos vistos ja tavam pintadas e eu no stand nem reparei.... :oops: :oops:
cumps
8)
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

ArquiA3 disse:
Fica mt bem....
as pinças com as jantes anteriores nem se viam bem.... e pelos vistos ja tavam pintadas e eu no stand nem reparei.... :oops: :oops:
cumps
8)

O que interessa é que ai estão! :D

;)
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

jxux disse:
O que interessa é que ai estão! :D

;)

E ficam altamente!!!!!!!! :twisted: :twisted:
:D :D


Aproxima-se uma mod!!
É uma mod da moda.... :twisted: :twisted:
:D :D
Querem tentar adivinhar??
cumps
8)
 
Re: Projecto "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

ArquiA3 disse:
E ficam altamente!!!!!!!! :twisted: :twisted::D :DAproxima-se uma mod!! É uma mod da moda.... :twisted: :twisted::D :DQuerem tentar adivinhar??cumps8)
UM PASSARINHO JA ME DISSE O K ERA.................................LOL
 
Re: "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

ACTUALIZADO....

Mas a mod deste fim de semana vai se concretizar.....
cumps
8)
 
Re: "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

tens aqilo belo projecto....
 
Back
Top