[A3 8L] Project AUDI A3 TDI 90cv CA

Sim acredito que as tuas sejam bem mais bonitas que aquelas. Parecem ter um estilo bastante diferente.

Qualquer dia comprovo uma vez que eu ando sempre aí por Lisboa pois estou aí na universidade.

Abraço


Quando tiveres por lisboa entao da me uma apitadela, que nos encontramo nos =)

Ah tive a ver o teu projecto e curiosamente temos nao sei porque uns tapetes iguaizinhos :D

- - - - - - - - - -

Já agora qual é a percentagem que tens nas películas do teu carro?

epah boa pergunta, axo que atras sao 5% de visibilidade e frente 30% (acho que e assim que se diz), mas nao tenho a certeza, eu na minha opniao gosto mais de todo por igual mas como comprei este carro ja com esta mod feita e nao me chatiei muito e habituei me lol mas confesso que as vezes nao e facil fazer manobras a noite e entao agora com a minha nova mod de as luzes de marcha a tras tipo discoteca pior ainda lol :x
 
pois, é por isso que não meto leds na marcha-atrás :D eu também gosto de ver todo por igual.. mas quando assim é os azulinhos também implicam bem mais! assim dás sempre aquele batimento que parece muito escuro por causa das de trás loool
 
pois, é por isso que não meto leds na marcha-atrás :D eu também gosto de ver todo por igual.. mas quando assim é os azulinhos também implicam bem mais! assim dás sempre aquele batimento que parece muito escuro por causa das de trás loool

Ja imbirraram com as minhas peliculas, umas vezes dizem que é as de tras que sao muito escuras outras vezes dizem que é as da frente, so que eles ficam fdd's que os codigos esta tudo no livrete, é ate um dia se chatearem e mandarem me fazer uma B lol :S
 
nao acho que as jantes fiquem mal de todo, ate' da um ar porreiro ao argolinhas :D
e' impressao minha ou tambem tens os frizos a volta do vidros em cromado?
 
mas ficava fiche a combinar com as jantes ;D

Ja vi audes com isso em crome e nao gosto de ver. para mim tem de ser tudo mais escuro possivel lol, as jantes é que tinha dantes e que saturava um pouco o carro.
Naaa mas para isso metia tb os piscas, as capas dos espelhos e os puxadores tudo em cromado como tinha o antigo dono das jantes, fica fatela assim e é muito cromado no carro.

Eu ate os farois e o aro da grelha da frente vou pintar de preto, so deixo mesmo e as argolas da cor original e as jantes :)
 
Ja vi audes com isso em crome e nao gosto de ver. para mim tem de ser tudo mais escuro possivel lol, as jantes é que tinha dantes e que saturava um pouco o carro.
Naaa mas para isso metia tb os piscas, as capas dos espelhos e os puxadores tudo em cromado como tinha o antigo dono das jantes, fica fatela assim e é muito cromado no carro.

Eu ate os farois e o aro da grelha da frente vou pintar de preto, so deixo mesmo e as argolas da cor original e as jantes :)

ya assim ja acho muitos cromados, eu gosto de ver em alguns sitios so' para destuar, para nao ser tudo da mesma cor. por exemplo carros pretos com jantes pretas e vidros e farois fumados, acho que fica muito berrante tudo da mesma cor. mas gostos sao gostos :D gosto de ver os carros bi-color :p hahah
 
ya assim ja acho muitos cromados, eu gosto de ver em alguns sitios so' para destuar, para nao ser tudo da mesma cor. por exemplo carros pretos com jantes pretas e vidros e farois fumados, acho que fica muito berrante tudo da mesma cor. mas gostos sao gostos :D gosto de ver os carros bi-color :p hahah


Secalhar as capas cromadas ainda se cumia.
Era como tava muito berrante, por isso acho que as jantes ate nem caiem mal.
Alias ate acho que da menos cana agora do que com as outras que tinha, ate a autoridade ja me chegou a elogear as minhas jantes :lol: ja cas outras n gustavam muito, achavam carro de traficante :eek:
 
Secalhar as capas cromadas ainda se cumia.
Era como tava muito berrante, por isso acho que as jantes ate nem caiem mal.
Alias ate acho que da menos cana agora do que com as outras que tinha, ate a autoridade ja me chegou a elogear as minhas jantes :lol: ja cas outras n gustavam muito, achavam carro de traficante :eek:
hahah entao pronto nao mudes de jantes :p assim nao ha multas para ninguem hehe
 
Boas pessoal, venho informar que já me desfiz do meu Argolas, por motivos familiares (aumento de família)e com muita pena minha.
Em breve colocarei fotos das ultimas alterações isso se o novo dono concordar.

Agora já adquiri não um argolas, mas uma Passat B5 (Carro), PD130 de 2001, já com algumas mods engraçadas, que depois postarei para vocês apreciarem. Neste momento precisa de uns arranjos de pintura e de motor como apoios de motor, ela é Cinza Rato, Rebaixada (com os amortecedores d'origem, não sei o que la fizeram mas esta muito confortável comparado ao meu Ex-Audi), Jantes do Siroco com a medida 245-40 r18.

Cumprimentos.
 
Back
Top