Procuro carro usado até 7500€ Audi claro!!

Boa tarde pessoal.

Preciso de ajuda dos vossos serviços de especialidade.:)

Já tive uma carrinha Audi A4 1.9tdi 110 cv de 1996 e foi com grande pena que a vendi pois necessitava de mais dinheiro de arranjo do que ela valia.

Neste momento tenho um Peugeot 207 hdi 1.4 de 68cv comercial :eek:

E quero trocar novamente de carro pois este carrito apesar de bom e nunca me ter dado grandes problemas é que não ANDA!!! Irra que me irrita aquele carro.. lol. E neste momento quero ter um carro com 5 lugares.

O que pretendo é um Audi A4 1.9 tdi de 130cv carro ou carrinha é indiferente pois o prioritário é mesmo o preço. lol.

De preferência de uma cor escuro preto ou cinza escuro.
Caixa de 5 ou de 6 não será importante pois penso terem um andamento muito similar.

Alguém tem ideias? Agradeço a vossa ajuda.
Já vi alguns mas existe sempre a velha questão que já foi debatida muitas vezes aposto: Nacional ou Importada??
É que aqui por Viseu o pessoal é um pouco louco a pedir preços pelos Audi.

Agradecia a vossa ajuda.


Melhores cumprimentos a todos.
 
E quero trocar novamente de carro pois este carrito apesar de bom e nunca me ter dado grandes problemas é que não ANDA!!! Irra que me irrita aquele carro.. lol. E neste momento quero ter um carro com 5 lugares.

Sem querer opinar sobre a carteira de ninguém, vou deixar aqui a minha opinião...

Ponto 1 - Nos dias que correm, tens um excelente carro, económico, fiável, de manutenção acessivel e que nunca te deu problemas... mas que não anda, ok.

Ponto 2 - Tens um orçamento bastante limitado para o que pretendes comprar.. o que arranjares vem carregadinho de km's e quem sabe problemas, e a manutenção comparando com o que tens é bem mais puxado, para além de que se for importada e vier já com o novo IUC.. é sempre pela madeira dentro...

Queres ter um carro de 5 lugares ou precisas de um carro de 5 lugares? são coisas bem diferentes...

Eu no teu caso, se fosse só por causa do andamento resolvia bem... repro em cima, e esses hdi's até costumam dar bons ganhos, mas mesmo que só levem com 20 cavalitos já é um óptimo incremento e fica com um andamento bem diferente.. e poupava BASTANTE dinheiro e andava mais uns tempos bem mais satisfeito...

MAS, como em tudo... cada um sabe de si.... boa sorte na escolha ;)
 
A tua margem de gasto faz-me lembrar o dilema dos telemóveis no inicio. Ou optas pelo modelo acima (b6) mais fraquinho que houver, ou pelo modelo abaixo (b5), mais recheado que exista. A questão é, com o qual te sentes melhor servido, e melhor negócio.

O que o Boost disse acima, é igualmente uma questão válida e relevante a analisares ...
 
Desde já agradeço as vossas respostas.
Percebo o que dizes boost e realmente a questão é que preciso mesmo, pois a minha vida mudou ;) e preciso mesmo de um carro de 5 lugares. E se não precisasse até ficava com o 207 pois tenho noção que é um bom carro e até engraçado de olhar.

Também já me lembrei de voltar a ter uma B5 mas também aparecem as de 115cv mas pelo que já li esses motores não são assim tão bons como os de 110cv. Que acham vocês?

Acho que a B5 com aquelas jantes de 17 ficam a matar.

Tenho este carro em vista que só teve um dono que até poderei chegar à venda de 6500€:

http://almacave.olx.pt/audi-a4-1-9-tdi-sport-130-cv-iid-453476363

Sempre tive um fraquinho por este carro. Então a carrinha... (som do Homer Simpson a a babar-se.. lolol)
 
Back
Top