Problemas vários - A3 8P - Ar quente pés, perde água, custa pegar quente, etc...

Pessoal, o Inverno tem trazido alguns problemas para o meu A3...

- Custa a pegar a quente! - Já pedi ao reprogramador para aumentar o débito de gasóleo. Ficou impec nos primeiros dias mas voltou a custar!
Ideias?

- Para o lado do pendura, não sai ar quente. No lado do condutor e nas outras direcções o ar sai quentinho, mesmo só com a sofagem...

- Agora o problema mais preocupante: Se ligar o AC durante uns km's, o carro perde o líquido de refrigeração. Se andar só com a sofagem ligada, isso não acontece...
Alguém tem ideias do que se estará a passar?

- Outra situação... Tenho um ruído parasita muito irritante na lateral dos bancos de trás do lado do pendura... É um Tac-tac que vem da zona do cinto de segurança, zona do vidro. Já desfardei toda a lateral, tirei a coluna de som e ouço sempre o barulho sem conseguir decifrar de onde vem...
Alguém tem ideias??
 
tira os motoventiladores e ve se perde g12 no lado esquerdo dos motoventiladores ,quanto a pegar mal muda o motor de arranque.ar quente para os pes tem haver com as comportas do a.c que devem estar avariadas
 
Em relação ao pegar a quente já foi discutido noutro tópico, isso de vocês pedirem para aumentar débitos de gasóleo e adiantar não sei o que só vão "Esconder" o real problema ! Que é o motor de arranque nas couves !
Por isso mete um motor novo que isso passa!

Em relação ao teu problema de perder agua com o ac ligado, tenho o mesmo problema ! andei 1 ano sem ligar o ac o nível sempre igual, houve 1 dia que numa viagem de 1 hora andei com ele ligado " A pensar cá para mim, deixa-me dar uso a esta coisa se não enferruja" no dia seguinte vou ver o nível e perdi cerca de 1 cm no copo, desde ai deixei de usar o ac e o nível não desceu mais!! Deverá ser alguma fuga digo eu !! mais uma coisa para procurar !
1 abraço
 
Pessoal, vou actualizar este tópico com novas informações que recolhi quanto aos problemas que há uns meses enumerei. Pode ser útil para alguém!

Abaixo vou citar o meu antigo post e reponder a vermelho:

Pessoal, o Inverno tem trazido alguns problemas para o meu A3...

- Custa a pegar a quente! - Já pedi ao reprogramador para aumentar o débito de gasóleo. Ficou impec nos primeiros dias mas voltou a custar!
Ideias? Era bateria. Coloquei uma bateria nova e nunca mais aconteceu...

- Para o lado do pendura, não sai ar quente. No lado do condutor e nas outras direcções o ar sai quentinho, mesmo só com a sofagem... O compressor do AC tinha pifado e segundo o electricista não abria algumas comportas.... levou compressor novo e ficou impec.

- Agora o problema mais preocupante: Se ligar o AC durante uns km's, o carro perde o líquido de refrigeração. Se andar só com a sofagem ligada, isso não acontece...
Alguém tem ideias do que se estará a passar? O problema não estava relacionado com o AC, a junta da colaça estava a deixar fazer passagem... Está neste momento a trocar a junta e a retificar a colaça...

- Outra situação... Tenho um ruído parasita muito irritante na lateral dos bancos de trás do lado do pendura... É um Tac-tac que vem da zona do cinto de segurança, zona do vidro. Já desfardei toda a lateral, tirei a coluna de som e ouço sempre o barulho sem conseguir decifrar de onde vem...
Alguém tem ideias??

Espero que tenha sido útil para alguém...

cumps
 
Back
Top