VW Problemas travagem 8P

Boa noite

Estou com um problema na travagem no meu A3 8P.
Passo a explicar:

Já há algum tempo que notava que o carro ao travar não tinha a eficácia que devia, se ficasse com o pé ele ia perdendo pressao e ia para baixo mesmo com o carro desligado. Tudo me levava para a bomba principal visto que nao tinha nenhuma fuga.

Entao decidi mudar a bomba, mas o problema persiste. Ja liguei ao programa e nao tem qq erro do abs, logo nao me leva para o modulo abs, o servo freio parece bem, e penso que se fosse problema dele com o carro desligado o pedal ficava firme mas continua a ir para baixo.

Estou sem ideia mesmo do que possa ser. Alguem tem alguma ideia ou ja teve problema semelhante que me possa dar umas dicas?

Atentamente

Bruno
 
Aconteceu-me algo parecido mas foi num 8L, não sei se será o mesmo. Na altura foi um qualquer tubo furado que deixava sair a pressão que permite o vácuo para a travagem (se disse asneira grossa, peço desde já desculpa, é o que me lembra e que a reparação foram 5€ pela substituição de tal tubo :D)
 
Já tive um problema parecido na minha B7 e só consegui ver alguns resultados (melhorias) com uma bomba de sangrar travões.Não ficou bom mas ficou bem melhor.Acho que é tipo a da MOTIVE, acho que é este nome.
 
Last edited:
Back
Top