problemas no quadrante

o visor do cb cada vez esta pior, tem varios riscos e quase que nao se ve nada !! disseram que é uma anomalia muito frequente!!!!! fui a audi e pediarm + de 500 € fora montagem por um novo, pois nao tem reparação !!!!! será mesmo assim?? mais alguem teve este prob? abraço para todos.
 
sim eu já ouvi um rapaz k teve esse problema e teve de por um quadrante novo e tb foi por volta desses valores!
cumps
 
pam disse:
o visor do cb cada vez esta pior, tem varios riscos e quase que nao se ve nada !! disseram que é uma anomalia muito frequente!!!!! fui a audi e pediarm + de 500 € fora montagem por um novo, pois nao tem reparação !!!!! será mesmo assim?? mais alguem teve este prob? abraço para todos.

Pha isso acontece pk a ligação entre o Lcd e a placa é feita por um flex cable ke neste caso está cravado na placa e no lcd, ora das duas uam ou o flex ja está partido em algumas pistas ou está descravado (Esta ultiam hipotese não da para cravar novamente mas da para meteres pressão sobre o cravamento e pode ser ke fike a funcionar! tenho aki um quadrante dum s3 ke é de um amigo ke tb faz o mesmo, mas isto são smp bicos ke podem voltar a acontecer! em relação ao valor penso ke seja 375€ + iva + montagem, ora se kiseres podes comrpar e monta-lo tu, depois so tens de pagar uam mão de obra na marca pk do immo e das chaves e ja agora dos kms.
Se optares por o pores tu atenção ke a primeira vez alteras os kms ou se andares 100kms (claro se ja colocas-te o immo e as chaves pk senão nao pega), não podes alterar os kms pois so é permitido alterar nestas condições!
 
já fui ao " ferro velho" de sacavem, pedem 250€ sem garantia !! e sem montagem !! ha e tal nao é novo, nao tem garantia e, eu respondi logo... ha e tal não !!! como sei se esta bom ?? pois... :(
 
pam disse:
já fui ao " ferro velho" de sacavem, pedem 250€ sem garantia !! e sem montagem !! ha e tal nao é novo, nao tem garantia e, eu respondi logo... ha e tal não !!! como sei se esta bom ?? pois... :(

Hah e tal não o problema é libertares o immo ke ta registado nesse conta km´s pois com este novo sitema online é dificil conseguires fazer isso! mas não hah nada ke ppl ai no mercado negro nao faça! ando a procura de um memsmo para me adaptar o meu!
 
Back
Top