Problemas na A4

Boas a todos! Sou Hugo, do Porto!
Este é o meu primeiro post neste forum, e logo com uns problemas que gostaria que me ajudassem :cry:

Tenho uma carrinha Audi A4 1.9TDI de 98, e à uns dias pra cá, está com um problema, ke tende a agravar!
Quando a ponho a trabalhar, nunca pega à primeira... o barulho que se ouve é de ir a iniciar o arranque do motor, mas desliga/pára logo de seguida...
entao tento novamente, deixo apagar a resistencia, e nem sempre funciona, mas outras vezes liga à segunda tentativa...(esteja fria ou quente)!!
Mas mal fique a trabalhar ao relantim, ouço 3 beep´s durante 3segundos e pisca a luz que está no display central que tem aquele simbolo de exclamaçao: "(!)"

Penso que cada dia que passa a situaçao está a piorar...
Será algo de grave?? ajudem-me pf... porque nao sei o que fazer... :cry: :cry: :cry:

Obrigado desde já por qualquer ajuda possivel!! :cry:
 
Bem vindo Hugo ;)
Escolheste mal o local para colocar o post mas não há crise... O MoByS ou o nmb colocam isto no devido sitio e a ajuda chegará tb ;)
De qualquer das formas, vai participando e.... que as coisas se resolvam ;)
 
karkov disse:
Bem vindo Hugo ;)
Escolheste mal o local para colocar o post mas não há crise... O MoByS ou o nmb colocam isto no devido sitio e a ajuda chegará tb ;)
De qualquer das formas, vai participando e.... que as coisas se resolvam ;)

obrigado
ups.. sorry :cry:



lucianorato disse:
Antes de mais,
SEJAS BEM-VINDO. Existe uma secção propria para isso. Passa por lá e dá-te a conheçer. 8) 8)

ok 8) ja efectuado! thnks
 
era de ligar isso ao vagcom rapidamente. esse simbolo (!) poderá ter probs diversos que deverias tentar saber.
 
pois terei de ligar à Vagcom...tenho de arranjar forma de fazer isso :cry:

San, pelos vistos tives-te algo semelhante recentemente... e os sintomas eram precisamente estes...
É facil de aceder a esse mecanismo Bendix (parte do sistema de motor de arranque que comunica o movimento do motor electrico de arranque com o motor de combustão)?
Ou terá de ser alguem especializado na área? a nível de despesas de material... anda em que valores?

o problema está a agravar de dia pra dia :cry:
 
Oi,

Leva a máquina a um electricista Auto para te fazer um diagnóstico.
A minha A4 quando teve esse problema e como ainda tem garantia da pessoa que me vendeu, eu não paguei nada. A oficina onde ela esteve é no Cacém , mas isso fica muito longe de ti(Porto).

Isso vai agravando e um dia destes ficas mesmo agarrado e tens que chamar o reboque....espero que não.

Conselho: ataca já o problema, antes que piore.
Há por aqui malta porreira do Porto, eles que se cheguem á frente e aconselhem uma boa oficina de electricidade Auto, por aí nessa zona

clica e vê : http://www.celttico.com/avariasdomotordearranque.htm


SAN
 
penso ke tenho novidades!!

Tenho tido pouco tempo pra estudar o problema, mas hj tive de trocar uma lampada por ter fundido, entao o ke fiz foi trocar a lampada, e ainda antes de ligar o carro na igniçao, deixei os medios ligados, e fui à mala fazer uma coisa! Demorei cerca de 30seg!!
Quando fui pra por a carrinha a trabalhar.... nada....!!!
Os mesmos sintomas ke mencionei acima mas mto mais agravado, ao ponto de nem seker pegar!!

Peguei em cabos e toca a carregar a bateria... com os cabos ligados cerca de 10seg, foi só por a carrinha a trabalhar e foi logo à 1ª!!

Conclusao, de seguida esteve cerca de 15min a trabalhar ao relantim.... após isso desliguei... esperei um pouco e voltei a ligar... e desta vez nao deu kualker erro nem fragilidade ao ligar na igniçao!!

Penso ke após estes sintomas, axo ke trocando a bateria fico com o problema resolvido 8) (I hope so)!!
 
Back
Top