VW Problemas de embraiagem

boa , tardes, tenho uma audi A4 1.9 tdi de 2002 130 cv, ha cerca de um ano mudei a embraiagem da carrinha com volante bimassa, e o restante kit, desde essa altura ja vou na 4 embraiagem k tenho k mudar, ate hoje ja fui a sitios difrentes, todos eles especializados em audi, e ate agora nao se csg saber o pk dessa situaçao, acarrinha apos a mudança, sai boa , sem problemas mas depois de cerca de 500 km , começa a tremer no arranque, isto em 1 mudança e ao arrancar,situaçao k vai agravando com o passar do temponeste momento ja me voltou a acontecer o mesmo , e se tiver k mudar ja vai na 4 embraiagem , gostaria de perguntar sepor acaso alguem ja aconteceu uma situaçao identica ou se sabem o k podera ser.
abraço a todos e grato pela atençao
 
És sempre só tu que conduzes a carrinha?

Só há aqui três hipóteses, ou tens alguém que usa a carrinha contigo que não o faz de modo correcto (exemplo: conduzir com o pé em cima do pedal de embraiagem, etc..); ou tu próprio podes estar a fazer uma asneira do género, OU, as sucessivas embraiagens nunca foram bem montadas (ou nunca te colocaram as peças novas - vê-se de tudo nas oficinas, infelizmente).

O que eu faria era ir a uma oficina reconhecidamente boa que tenhas perto de ti, e exigir um trabalho bem feito. 4 embraiagens e volantes bimassa já andas a rondar os 3500 euros em despesas. Dinheiro a mais para não estares satisfeito, na minha opinião...

Cumprimentos
 
pois amigo , mas relativamente a montagem da embraiagem , foram bem feitas, quanto a conduçao sou eu k a conduzo, e nao ando sempre a carregar na embraiagem , esta por ex desde a ultima montagem tem cerca de 300 km, so k as varias oficinas incluindo a audi, nao sabem o k possa ser....
eu em conversa com amigos , disseram k pode ser onde encaixa o volante bimassa,k pode estar com ligeira folga, tbm ja me disseram k pode ser da caixa velocidades, so k sao so opinioes, mas grato pela ajuda...:)
 
Back
Top