C
cesarazenha
Guest
Oi pessoal..
À uns dias quando eu estava pra iniciar a viagem lisboa - figueira da foz e fiquei com o selector das mudanças preso em segunda, ao fim de uns segundos lá consegui desengatar o carro. A partir dessa data comecei a notar que quando pego no carro com este a frio (sobre a manhã) e ao soltar a embraiagem dá a sensaçao que se solta uma mola na prensa da embraiagem, esta solta-se de repente mesmo ao largar o pedal de embraiagem com toda a suavidade. Ja fui a uma oficina da audi onde trocaram a bomba primaria de embraiagem e um tubo k vai desta bomba à bomba secundaria porque dizem que o circuito de embraiagem está a apanhar ar, acontece que depois desta intervenção está tudo na mesma. Alguém tem conhecimento de problemas do género e como os resolveram?
Saudações audistas
À uns dias quando eu estava pra iniciar a viagem lisboa - figueira da foz e fiquei com o selector das mudanças preso em segunda, ao fim de uns segundos lá consegui desengatar o carro. A partir dessa data comecei a notar que quando pego no carro com este a frio (sobre a manhã) e ao soltar a embraiagem dá a sensaçao que se solta uma mola na prensa da embraiagem, esta solta-se de repente mesmo ao largar o pedal de embraiagem com toda a suavidade. Ja fui a uma oficina da audi onde trocaram a bomba primaria de embraiagem e um tubo k vai desta bomba à bomba secundaria porque dizem que o circuito de embraiagem está a apanhar ar, acontece que depois desta intervenção está tudo na mesma. Alguém tem conhecimento de problemas do género e como os resolveram?
Saudações audistas