problemas com xénon...

já me tinha acontecido no CB dar sinal da luz de médios do lado esquerdo tar fundida , depois desliguei o carro voltei a ligar ficou tudo normalmente, ontem e hoje voltou a acontecer o mesmo, mas voltei a desligar o carro e aligar e ficou tudo bem outra vez... entretando já falei sobre o problema na Audi e disseram-me que não detectaram nada de mal no xénon... o que poderá ser isso ?
 
NN A3 disse:
já me tinha acontecido no CB dar sinal da luz de médios do lado esquerdo tar fundida , depois desliguei o carro voltei a ligar ficou tudo normalmente, ontem e hoje voltou a acontecer o mesmo, mas voltei a desligar o carro e aligar e ficou tudo bem outra vez... entretando já falei sobre o problema na Audi e disseram-me que não detectaram nada de mal no xénon... o que poderá ser isso ?

como ja tinhamos falado a mim tambem ja me aconteceu isso....

mas foi só 1 vez, desliguei e voltei a ligar e nunca mais apareceu....



_________________________________________________
de outra vez, andei a mexer no vagcom e tentar regular o xenon por la e ficou um erro "Erro na Regulaçao do Xenon", mas tava tudo OK, as luzes davam e regulavam bem, apenas tinha o erro no CB, levei ao concessionario, e ficou OK, e tb disseram k n sabiam pk apareceu....
 
STronic disse:
como ja tinhamos falado a mim tambem ja me aconteceu isso....

mas foi só 1 vez, desliguei e voltei a ligar e nunca mais apareceu....



_________________________________________________
de outra vez, andei a mexer no vagcom e tentar regular o xenon por la e ficou um erro "Erro na Regulaçao do Xenon", mas tava tudo OK, as luzes davam e regulavam bem, apenas tinha o erro no CB, levei ao concessionario, e ficou OK, e tb disseram k n sabiam pk apareceu....

hoje fui buscar o carro á AUDI foi tratar desse problema da lampada, e foi-me dito que tinham trocado a lampada, em principio está tudo ok, já andei com ele nem nem manda akeles flash´s que mandava com a luz ligada, e não tem dado sinal de lampada fundida no CB...
já sabem se acontecer isso alguma vez nos voços audi´s já sabem o que se trata ...
 
V6 disse:
NN A3 disse:
e foi-me dito que tinham trocado a lampada, em principio está tudo ok,


o meu tb manda esses "flashes" as vezes.... e ja deu o aviso de lampada fundida e a lampada apaga-se.... desligo e volto a ligar e ja da....

tenho k lhes falar nisso na proxima revisao... ;)
 
na minha é diferente.... as vezes kuando ligo o xenon da erro no ABS... n sei pke, desligo as luzes e o carro, ligo tudo outra vez e fika ok.... é a chamada P*** da electronica... :|
 
Back
Top