problemas com o esp

boas tenho uma b6 tdi de 2003, que ha 2 dias acendeu a luz do ESP e da resistencia, alguem me sabe explicar porquê?!
as luzes acenderam ao mesmo tempo.

alem de nao ter controlo de estabilidade, faz algum mal andar com o carro assim??

obrigado
 
nao, sei, nunca me apercebi.

mas o que é que a luz da resistencia tem a ver com a valvula de travão??
 
é uma maneira esquesita de se exprimir :D :D

mas fora de brincadeiras...quase de certeza absoluta que é o brake switch....se tiveres possibilidade de ligar o vag-com tiras todas as tuas dúvidas 8)
 
neljoe disse:
Poderá ser o Brake-Switch (valvula de travão por cima do pedal).

Tens STOPS?

realmente, era dos stops.

so tinha a 3 luz de stop a funcionar.

um carro fica sem ESP apenas por ter as lampadas de stop fundidas, va-se la entender estas modernices :evil: :evil: :evil:

já esta resolvido :D

obrigado pessoal. ;)
 
bio disse:
realmente, era dos stops.

so tinha a 3 luz de stop a funcionar.

um carro fica sem ESP apenas por ter as lampadas de stop fundidas, va-se la entender estas modernices :evil: :evil: :evil:

já esta resolvido :D

obrigado pessoal. ;)

Sempre meteste o Brake-Switch novo?

P.S. - Não, não andavas sem ESP só porque a Luz está acessa... um Brake-Switch avariado faz com que essa Luz (e não só...) acenda.

;)
 
neljoe disse:
Sempre meteste o Brake-Switch novo?

P.S. - Não, não andavas sem ESP só porque a Luz está acessa... um Brake-Switch avariado faz com que essa Luz (e não só...) acenda.

;)

Não, apenas troquei as lampadas de stop, pois ambas estavam fundidas.

e eu estava mesmo sem esp, pois eu estiquei-me em aceleraçao numa rotunda a carrinha saiu de frente, coisa que nao fazia se ele estivesse a trabalhar.
 
bio disse:
Não, apenas troquei as lampadas de stop, pois ambas estavam fundidas.

e eu estava mesmo sem esp, pois eu estiquei-me em aceleraçao numa rotunda a carrinha saiu de frente, coisa que nao fazia se ele estivesse a trabalhar.

Diz-me uma coisa, "és daqueles" (sem ofensas) que quando ligas o carro, carregas no botão ESP para que fiques com ele activo?
 
neljoe disse:
Diz-me uma coisa, "és daqueles" (sem ofensas) que quando ligas o carro, carregas no botão ESP para que fiques com ele activo?


Não, sou daqueles que qd quer brincar carrega no botao para desactivar o esp. :D
 
Back
Top