problemas com o compressor de ac

Antes de mais bom dia.
So recentemente descobri este site, pois ando a procurar algo relacionado com o problema que tenho vindo a ter...
Em janeiro de 2006 comprei uma carrinha A4 2.5 tdi quattro com a qual tenho vindo a ter problemas com o compressor do ac, e que no espaço de 1 ano ja partiu 3 compressores o que nao e nada normal, apesar disso, na audi nao me sabem explicar qual sera o problema.
Gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo e se sabem qual e o verdadeiro problema de +- de 3 em 3 meses partir 1 compressor.
melhores cumprimentos
Hugo Pereira
 
Alfex disse:
Antes de mais bom dia.
So recentemente descobri este site, pois ando a procurar algo relacionado com o problema que tenho vindo a ter...
Em janeiro de 2006 comprei uma carrinha A4 2.5 tdi quattro com a qual tenho vindo a ter problemas com o compressor do ac, e que no espaço de 1 ano ja partiu 3 compressores o que nao e nada normal, apesar disso, na audi nao me sabem explicar qual sera o problema.
Gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo e se sabem qual e o verdadeiro problema de +- de 3 em 3 meses partir 1 compressor.
melhores cumprimentos
Hugo Pereira

Qual o Ano/Modelo da tua Audi?
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......

É muito estranhoooooooooooo :!: :!: :!: :!:

Passa-se ai qq coisa :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
apos as apresentaçoes feitas lol
Ano:2002
Modelo : A4 (8E)

Bem a soluçao aparente para ja foi a subestituiçao por outro compressor novo, apesar de estarem na garatia e uma situaçao pessima ficar na estrada.....

Cumps.
 
o compressor mesmo.... o que eu acho muito estranho.... aquilo tem de ter algum problema agora eles nao me sabem dizer nada.
 
estranho no minimo
mas ve se as polis estao boas o circuito do ac se esta desentupido
isso e estranho
 
finalmente parece que o problema vai ser resolvido de x. parece que o defeito era dos compressores bosh.... opetaram agora por instalar 1 denso :D So espero e daki a 3 meses nao ter de andar outra x de taxi lol
cumps
 
Back
Top