Problemas com colocação de LEDS 36 mm - Matrícula.

Ontem expus-me a trocar as lâmpadas da matrícula por LEDS de alta potência, e a coisa não correu bem.

Primeiro tirei as lâmpadas normais que lá estavam, e experimentei um LED, mas não deu sinal. Experimentei o outro, e nada. Coloquei de novo as lâmpadas normais e nada.

O que poderá ter acontecido para deixar de funcionar completamente?
 
Ja és o 2º que eu veja, a quem acontece isto.

Acho que ja era altura de alguem criar um DIY de como colocar as lampadas LED correctamente sem fazer explodir o carro. :D

Mas era mesmo bem criado. ;)
 
Luis, como é que sacaste as lampadas fora?

Usaste uma chave de fenda ou alguma cena metalica?

Outra coisa, os Leds tem polaridade!
 
IbizA4 disse:
Tirei as lâmpadas com um lenço de papel, e meti os Leds normalmente.

Esquesito :S

Mas de certeza que fizeste curto circuito e o fusivel queimou.

troca o fusivel... e com cuidado experimenta por os LEDs... se não funcionar à primeira, roda-os e já funcionam ;)
 
Qual é o fusível da lâmpadas de matrícula?

Em relação a rodar, os LEDs têm de ficar para baixo, por isso não os posso rodar.
 
Ao tentares meter os leds, tenta não tocar com o corpo metalico do led nas patilhas ;)

Deves ter feito o curto circuito com isso.
 
IbizA4 disse:
Qual é o fusível da lâmpadas de matrícula?

Em relação a rodar, os LEDs têm de ficar para baixo, por isso não os posso rodar.

Vê no manual.

Ou tira fusivel a fusivel e vê qual é que tá fundido :D :D :D :D
 
IbizA4 disse:
Qual é o fusível da lâmpadas de matrícula?

Em relação a rodar, os LEDs têm de ficar para baixo, por isso não os posso rodar.


rodar os polos..inverter a posição de encaixe ..nao é virar os leds para cima =P

cuidado ao encaixar para nao tocares com a parte metalica em local nenhum ... colocas-te isso com os minimos ligados certo?

é preferível encaixares primeiro e depois ires ligar para ver como fica (ou se funciona)
 
Back
Top