Problemas com a Sofagem/Ar condicionado

A questão que tenho a por é a seguinte:

Adquiri recentemente uma Audi A4 Avant de 97 de 110cv, mas tenho problemas com a sofagem/ar condicionado.
O ar condicionado foi carregado recentemente, pois o carro esteve parado algum tempo.

Mesmo programando a sofagem ou o Ar condicionado para 29º apenas
sai ar frio .......... não aquece.... Será que tenho problemas no radiador da sofagem........... pois não me parece ser do ar condicionado pois ele funcionada perfeitamente a frio.

Obrigado
 
lucianorato disse:
Tens de ir com ela ao VAG-Com, que isso desprogamou-se.


Por acaso não sabes quanto irá custar essa reprogramação.......

Aqui na zona de Leiria terei de ir á Lubrigás (concessinário oficial),
ou conheces mais alguma oficina..
 
Eu tou na Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:

por essas bandas não conheço ninguem :( :(

Mas isso é um problema cronico que te vai acontecer de vez em quando....

Por isso vai-te preparando para o futuro.....
 
Boas.
Como resolveste afinal o teu problema?
É que tenho problema semelhante (até postei um post sobre isso na categoria geral)...
Aguardo resposta e cumprimentos a todos.
 
O problema estava no radiador do ar condicionado........ este estava entopido...
Teve de levar um novo.....

Um abraço
A4pt
 
Boas,

Foste tu q deste com a solução ou fostye a alguma oficina?

O meu tb n dá ar quente se tiveres sido tu poderia verificar se a solução para o meu era igual!

Abraço
 
A minha também teve esse problema á bem pouco tempo, possível radiador entupido. Neste momento já esta boa. Não lhe fiz nada. A conselho do Artur Costa aqui do fórum que também tem uma B5 e já teve algumas vezes este problema, quando em estrada aberta dei-lhe alguns puxões. Talvez devido á pressão nas tubagens o radiador de sofagem tenha desentupido.
Quem tiver o problema experimente. Comigo aparentemente resultou, para já :wink: .
 
pgeraldes disse:
A minha também teve esse problema á bem pouco tempo, possível radiador entupido. Neste momento já esta boa. Não lhe fiz nada. A conselho do Artur Costa aqui do fórum que também tem uma B5 e já teve algumas vezes este problema, quando em estrada aberta dei-lhe alguns puxões. Talvez devido á pressão nas tubagens o radiador de sofagem tenha desentupido.
Quem tiver o problema experimente. Comigo aparentemente resultou, para já :wink: .


Sao 40€ mais 10% da comissao para outro cliente .... 44€ s f f :lol:

A minha stock acontecia mais vezes... agora a 1a vez k puxo pelo carro fica tudo ok :wink:

Por pesquisa feita pelo Paulo parece que é comum este problema... e n é nd simples de resolver.

Cumps
 
dois anos tinha problema com aquecimento,nao tinha ar quente,ningem podia fazer nada,depois encontrei uma ofisina em Loures que trabalha com aquecimento auto e ar condicionado,o omem tratou todo.Rapido e barato!! eu muito gostei!!! lavagem do sistema aqueçimento custou 80euros,caregar ar cond.-40euros.Nome do mecanico Verissimo (tlm.963079578)
 
Back
Top