Problema VagCom (VCDS)

Boas
Tenho Um problema com o meu Vag com é mais com o Programa e nao com o cabo (acho eu)
Otem Fui fazer o scan a Minha B5 e Fui a abrir o Programa VCDS e Diz Me "Unregistred" Da ultima vez que usei o programa foi sem net desde ai ja tive net mas nunca abri o programa com a net Ligada Nao fiz Updates PK desactivei os Updates Auto.
Ps tenho O Windows 7 Home Prenium 64 Bits
Cumps
Edit:Instalei No meu eeEpc Com Windows 7 Starter 32 Bits e nao diz nada fonciona bem
Tambem detecta o cabo e o carro tambem
Ps Fiz um update No windows Que foi Instalar o Service Pack 1 Tera aluga coisa a ver uma com a outra?
 
Last edited:
viva, a mim aconteceu-me exatamente o mesmo, mas nao experimentei noutro pc, o outro é de secretária e o cabo nao chega. desisntalas-te e instalas-te novamente e continua sem dar?
 
é Assim Sao 2 Computadores portatils (sao da mesma marca e tudo :lol:)Tenho um portatil normal e tenho um EeePc Dos mais recente com um ecran maior etc.. No Portatil Normal Dava Na boa Mas desde que fiz o Update Po Service Pack 1 Do 7 Fez me isso e eu desinstalei e voltei a instalar e pumba mesma Cena pegei no EeePc instalei e ja dava na boa
 
o Problema Ainda Persiste.Tenho um Portátil com o Windows 7 SP1 e outro Sem o Sp1 e da na boa
A versão do meu cabo é a 10.6.0 (comprado N'um Gb do Neljoe)
 
o Problema Ainda Persiste.Tenho um Portátil com o Windows 7 SP1 e outro Sem o Sp1 e da na boa
A versão do meu cabo é a 10.6.0 (comprado N'um Gb do Neljoe)
o meu 10.6.0 trabalha em xpSP3, Win 7 profissional 32 bit service pack 1 e win 7 32 ultimate SP1 com todos os updates.


acho que foi um clique mal dado no vcds quando diz que a versão está ultrapassada... ;)
 
Vou ver se assim Resulta Porque da outra vez Desinstalei e fiz Instalei outra vez mas tava na mesma.A ver se com o Ccleanel Se ressolve
 
Back
Top