[Problema] Tremidela do motor...

Pessoal queria falarmos de um pequeno problema que me apareceu esta semana na carrinha e que nunca tinha visto (ou sentido) antes...

Pois bem, ultimamente a carrinha quando a ligo, sinto a carrinha a "cremer" (literalmente) bastante e por vezes chega a ir abaixo. O tremer é um espécie de estrondo no motor com réplicas de x em x segundos, muito fortes. Isto apareceu-me apenas à cerca de uma semana e o estranho é que só faz de vez em quando e não sempre.

Fazem ideia do que será?...

(Tenho de acrescentar que apesar se a minha menina já ter 289.000 kms, feitos na minha mão...deu-me este valor de prejuízo -> 0€)


Abraço
 
isso costuma fazer nos motores 2.0tdi nos primeiros axo eu,o meu faz mas nunca foi abaixo :eek: apenas da aquelas sacudidelas de vez enquando!
 
brsampaio disse:
isso costuma fazer nos motores 2.0tdi nos primeiros axo eu,o meu faz mas nunca foi abaixo :eek: apenas da aquelas sacudidelas de vez enquando!


mas será msm do motor ou será alguma coisa mais grave? é assim ela ir abaixo que duas vezes apenas e no msm dia...
 
spotnikPT disse:
mas será msm do motor ou será alguma coisa mais grave? é assim ela ir abaixo que duas vezes apenas e no msm dia...
ê mesmo do motor pesquisa por ai porque este problema ja foi muito falado aqui no forum.
 
talvez seja o volante do motor ou injectores....

faz uns logs com o vag.com e coloca aqui para a malta deliberar
 
malamem disse:
Ja me aconteceu, mudei os apoios do motor, nunca + surgiu o prob

Hmm e esses apoios do motor são coisas para custar +/- qt?


rmatos disse:
Sendo tu do Porto, tens muita gente que te pode ajudar ;)

Pois, tenho de então de começar a aprender como fazer as coisas eu próprio, cm é a melhor forma de começar? Já estive a ver os links que vcs cederam na secção de vag-com e isso mas alguns nem funcionam...
 
Back
Top