[Problema] Sensores de parqueamento

Boas,

Tenho uma A4 Avant de 2005 (B7) que tem sensores de parqueamento atrás e á frente, acontece que nos ultimos 2 dias tem acontecido algo estranho. Quando coloco a marcha-atrás ouço um apito sonoro continuo nas colunas de trás, +- 5s, o botão do parking fica piscar e os sensores deixam de funcionar.
Isto aconteceu-me ontem e hoje de manha. Curiosamente ontem ao final do dia quando fui novamente para o carro os sensores já estavam a funcionar...

Isto já aconteceu a alguém?
Será que me podem dar umas "luzes" sobre o que isto será?

Fiquem bem
 
aconteceu-me igual mas foi depois de uma pancada que me deram num sensor...conclusao..perto de 90 euros cada um!
tens no ebay recondicionados mas pelo que li tens de ter sorte...so 90% dos sensores trabalham.
abraço
 
Apenas para acrescentar que agora os sensores simplesmente não funcionam... :S
Quando ligo o parking ouço um sinal sonoro continuo de +- 5s e simplesmente não funcionam...

Mais alguém já teve este problema?
 
Isso nunca me aconteceu, nesse aspecto só posso tentar adivinhar. Já tentaste dar uma pancadinha amigável em cada sensor a ver se há alhuma diferença? Do estilo engatas a marcha atrás com o carro desligado mas com a chave na posição de ignição, e vais lá atrás ver se descobres se é algum sensor que foi a vida.
Boa sorte com o problema
Cmptos
 
Boas noites pessoal , sou novo por aqui, estou com um problema nos meus sensores de parqueamento traseiros, não ouço qualquer barulho sonoro quando ligo a marcha ré. mas contudo penso que o problema seja da coluna pois quando passo a mão perto deles eles "sentem-se" e a antes de se calar definitivamente a coluna andava muito "roca" alguém me sabe dizer onde fica a coluna?
Carro:
Audi A6 Avant 2.7 2005
Obrigado
 
Back
Top