problema ? quadrante A4 de 96

ois ppl ! apos ter feito uma viagem mt grande com o meu argolas o meu conta kms electronico apontava 980kms de trajecto ja feito o que acontece quando hoje liguei o carro o computador de bordo e as luzes do quadrante ligam menos o painel da indicacao dos kms ! nao da nada fica td preto nem sinal de vida, que podera ser? e onde posso reparar isso.
 
bom dia,

Provavelmente deve ter fundido a lampada por detras do quadrante, ou em ultimo caso, foi o quandrante a vida. Leva a um eletricista.
 
mas nao sei se será alguma lampada! visto o que nao acende é mm o cristal liquido onde aparecia os numeros! bah!! grande azar mm
 
afinal tive a ver melhor e se me aproximar mt do pequeno lcd eu consigo ler os numeros ou seja foi mm ailuminacao daquele LCD provavelmente sera necessario abrir o quadrante! nao tou a ver o electricista abrir aquilo. alguem ja mexeu num ?
 
Cracked disse:
afinal tive a ver melhor e se me aproximar mt do pequeno lcd eu consigo ler os numeros ou seja foi mm ailuminacao daquele LCD provavelmente sera necessario abrir o quadrante! nao tou a ver o electricista abrir aquilo. alguem ja mexeu num ?

A ver se te posso ajudar... APENAS E SÓ aqueles pequeno LSD (LSD? desculpa... enganei-me... raisparta e droga :lol:) voltando ao TÓPICO, é apenas aquele pequeno LCD dos KMS que não dá, CERTO?

E já agora, que carro tens?

:roll:




EDIT: Encontrei para aqui qualquer coisa. Experimenta "RODAR" para a esquerda(?) / direita(?) aquele botão que utilizas para acertar as HORAS no quadrante. Penso que será o botão do lado esquerdo... senão tenta rodar o botão da direita. Este "rodar" aumenta/diminui a iluminação da luz interior.

Boa Sorte!



8)
 
ois neljoe sim de facto é so mm o LCD pequeno , ja experimentei rodar a itensidade da luz mas nada se altera no LCD Pequeno ! deve estar mm nas couves ! provavelmente a unica solucao é sacar isso fora!


ps : eu vejo ao perto (mt perto mm) os kms e quando faco reset aos mesmos, logo o sistema ta a funcionar perfeitamente.

é um A4 B5 de 96
 
Cracked disse:
ois neljoe sim de facto é so mm o LCD pequeno , ja experimentei rodar a itensidade da luz mas nada se altera no LCD Pequeno ! deve estar mm nas couves ! provavelmente a unica solucao é sacar isso fora!


ps : eu vejo ao perto (mt perto mm) os kms e quando faco reset aos mesmos, logo o sistema ta a funcionar perfeitamente.

é um A4 B5 de 96

Ou seja, deixas de poder ver os KMS... mas fazes um RESET e depois já consegues? É isso?

:roll:
 
nop nao vejo nada ao longe mas ao perto consigo ver as sombras no LCD dos kms mm quando faco reset os numeros mexem etc mas td sem iluminacao .. ou seja como se fosse sombras. o laranja nunca aparece.
 
Voces deixem as drogas não se conseguem entender! Olha acho que deves tentar arranjar alguem que troque a iluminação disso primeiro, se não conseguires o A3FAN arranja uns quadrantes passa na secção de peças e acessorios ;)

cumps
 
Back
Top