Problema no GPS

Boas, de há um tempo para cá, cada vez que pretendo por o GPS, diz-me no quadrante CD ERROR, como tal nunca me tinha acontecido, pergunto se esta situação já aconteceu a alguem e que possa dizer o que se passa....

O GPS em questão é o Travel Pilot DX colocado numa A4 com ilustração no quadrante...

Obg
 
Boas, de há um tempo para cá, cada vez que pretendo por o GPS, diz-me no quadrante CD ERROR, como tal nunca me tinha acontecido, pergunto se esta situação já aconteceu a alguem e que possa dizer o que se passa....

O GPS em questão é o Travel Pilot DX colocado numa A4 com ilustração no quadrante...

Obg

Em prinçipio será o CD marado... Tenta com outro CD de GPS...
 
Obg, eu experimentava mas não conheço aqui ninguem que tenha este equipamento ou cd de navegação...ja o pus no pc e pareceu-me td correcto...
 
Mas o Gps para funcionar precisa de estar o CD inserido??
È que o meu funcionou perfeitamente ao inicio,mas aconteçeu o mesmo q a ti depois de o ter 1ano... Mas pareçe nao ter CD nenhum inserido,pois n sai nada.. tb tenho Gps no quadrante, com caixa d cd navegaçao na mala. Como foi importado nao trazia cd... :duhh: tb tenho d ver isso... realmente n se ve ningem com o tal Cd...
Se conseguires resolver o problema agradecia que partilhasses como...
cumps
 
Last edited:
Back
Top