Problema Matinal [Soluçar]

Em baixo envio o mail do meu amigo, ele tá com o problema que podem ler no mail dele, mesmo sendo um clio alguém sabe o que poderá ser???

"....O meu Clio ultimamente tem estado com um comportamento algo repetitivo.

Todas as manhãs, a frio, o carro ao arrancar tem sempre o comportamento que está no vídeo.

Ou seja, fica tipo a soluçar, lançando uma bela cortina de fumo, e é quando não se vai abaixo, tenho que estar sempre a dar-lhe um pouco de gás.

Isto dura cerca de 1m após o qual o carro estabiliza e não se queixa mais.

Dando como exemplo o meu circuito diário, isto de manha quando pego no carro acontece, estaciono-o após uma 1h30m de condução (chego por volta das 9h30). Saio ás 19h, durante esse tempo o carro está estacionado na rua.

Ao ligar o carro para me ir embora… é como se estivesse novo, ou seja, esta malvadez só me acontece todas as manhãs..."

Video do problema exposto ---> http://www.youtube.com/watch?v=L-zutyCYVaU
 
Não sou mecanico nem percebo nada disso mas pelo pegar/ou nao do carro...e pelo trabalhar estranho a frio, apostava em velas de incandescência... em principio terá algumas ja queimadas pelo que o arranque, principalmente a frio seja mais complicado...

Ms isto é a minha ideia..algum entendido que se pronucie...
 
Pc_WinBoard disse:
Não sou mecanico nem percebo nada disso mas pelo pegar/ou nao do carro...e pelo trabalhar estranho a frio, apostava em velas de incandescência... em principio terá algumas ja queimadas pelo que o arranque, principalmente a frio seja mais complicado...

Ms isto é a minha ideia..algum entendido que se pronucie...

Já tive uma 1.9D e de manha era a mesma coisa... as velas resolvem o problema mas conforme os km do carro daui a uns tempos volta a mesma coisa...
 
V6 disse:
Já tive uma 1.9D e de manha era a mesma coisa... as velas resolvem o problema mas conforme os km do carro daui a uns tempos volta a mesma coisa...

A minha Kangoo papa 2 velas por cada 20.000 km, desde nova, impressionante, meu rico argolas.
 
Começa pelas velas que é o mais economico e gerelmente resolove.
Mas não me parece que seja disso, já que o carro pega bem á primeira, mas depois vai a baixo :S.
Cheira-me mais á bomba injectora a desferrar, ou com falta de pressão
 
já tive uma mts anos, quase de certeza k tens uma vela de incandescência lixada, eu fazia o teste a minha.
Coloca um multimetro.
abraço
 
Back
Top