Problema estranho, Luz da bateria.

Boas pessoal, entao e o seguinte hoje ia eu mt bem a andar devagar quando precisei de fazer uma ultrapassagem, pisei quando o turbo lhe deu gaz a luz da bateria piscou umas 2 ou 3 vezes, agora reparei k sempre k puxo mais de repente ela pisca, alguem sabe do k se trata???
 
dasss isso tudo lol, a dita embreagem para a mudar e preciso tirar o alternador fora??? isso e mt caro?
 
nunca menos de 60€ para a polie, 35€ para a correia, uns 20 a 30€ para rolamentos no alternador + mão de obra.. ou seja, conta sempre com 150 a 200€
 
Afinal o problema esta mesmo no alternador um dos enrolamentos esta interrompido, agora onde posso arranjar um em bom estado???
 
a embriagem do alternador fica na polie nao e a embriagem do carro para que nao fiquem duvidas, as polies dos alternadores tem um sistema que se chama embriagem, que faz com que a correia nao estique de repente e parta quando esta estragado a correia patina e acende aluz da bateria pois o induzido do alternador perde rotaçao enao gera corrente para carregar a bateria penso que seja desta forma.
 
Boas malta, desculpem o desenterro.

O meu problema não é muito semelhante a este, pois a luz da bateria apenas se acende de manha quando o meto a trabalhar.
Depois quando acelero ele passa e já não acende mais. O que será que provoca isso? nunca lavei motor do carro com agua nem nada parecido. Obrigado
 
Por exemplo, hoje não fez nada, pegou bem sem luzes.

No teu era sempre? Já n sei o que será
 
Back
Top