Problema estranho com solução ainda mais estranha...

Pois, passo a apresentar o que se passou hoje comigo....

Antes de mais para quem não sabe, tenho uma A4 B7 2.0 TDI 170 com 38500 km e hoje acendeu-me a luz da resistência, fui ao livro e dizia para contactar com urgência a Marca e assim o fiz, como é perto fui lá, quando no caminho, me liga a luz do ESP, noto uma grande falta de potência no carro, fico sem cruise control... e enfim, já me estava a passar... Chego lá, e após o técnico dar uma volta, saio do carro e constato que quando o técnico está a pôr o carro para dentro, as luzes de stop ficam sempre acesas.... Espero cerca de hora e meia com eles sempre de cabos ligados ao carro e a acelerar a fundo constantemente (lá se foram 10 € de gota :S), vão dar uma volte e dizem-me que está resolvido.... Trocaram-me o sensor que activa a luz dos travões.... Fiquei abismado, mas o certo é q por agora tá tudo ok.... O que pensam da situação....

Um abraço...
 
Joe disse:
Pois, passo a apresentar o que se passou hoje comigo....

Antes de mais para quem não sabe, tenho uma A4 B7 2.0 TDI 170 com 38500 km e hoje acendeu-me a luz da resistência, fui ao livro e dizia para contactar com urgência a Marca e assim o fiz, como é perto fui lá, quando no caminho, me liga a luz do ESP, noto uma grande falta de potência no carro, fico sem cruise control... e enfim, já me estava a passar... Chego lá, e após o técnico dar uma volta, saio do carro e constato que quando o técnico está a pôr o carro para dentro, as luzes de stop ficam sempre acesas.... Espero cerca de hora e meia com eles sempre de cabos ligados ao carro e a acelerar a fundo constantemente (lá se foram 10 € de gota :S), vão dar uma volte e dizem-me que está resolvido.... Trocaram-me o sensor que activa a luz dos travões.... Fiquei abismado, mas o certo é q por agora tá tudo ok.... O que pensam da situação....

Um abraço...

LOL... quando comecei a ler isto parecia que me estava a rever... por acaso hoje tive um stress semelhante ao teu... quando cheguei ao work a luz da resistência começou a piscar... Fiquei logo preocupado e fui ao manual e também dizia para ir rapidamente à marca. No entanto falei com o Luciano, que me disse que se estava a piscar era do brake switch... e não é que era mesmo!!! Já é a 4x que ele me fica preso, mas só hoje reparei na luz de resistência a piscar... Lá depois de uns minutos a carregar no travão lá consegui por aquilo no lugar... está mesmo na hora de comprar um brake switch novo...
 
Haverá Peça mais malvada que o Brake-Switch?

Foi nas B5... B6... e agora até as B7?

:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:
 
Deve ser a peça mais merdos@ e mais sujeita a avaria nos nossos carros.

A minha também já levou um switch de travão e também o de embraiagem. No meu caso o switch de travão teve apenas uma falha momentânea e acendeu a luz ABS+ESP (e não a da resistência). Não provoca efeitos no motor mas enquanto as luzes estão acesas, não tem ABS... :eek:
 
Back
Top