[Problema] emisões de gases de escape!!! [pag1 ao fundo]

ora entao é assim....
Eu como novato, procuro saber como fazer para alterar um tópico antigo para o converter num novo... como eliminar as respostar antigas? como alterar o titulo?

outra situaçao, é....

coloquei umas opticas pós-restyling da TYC, e agora noto que a luz fica tremida (com o carro a trabalhar)... para mim, é por faltar os elevadores nas opticas.... voçes teem a mesma opinião?

obrigado malta....

:pray::pray:
 
Last edited:
Re: 2in1 [como modificar um tópico antigo p/ um novo] [problema nas opticas TYC]

:assobio::assobio: malta... por onde andais vós?????
 
Re: 2in1 [como modificar um tópico antigo p/ um novo] [problema nas opticas TYC]

tenho a menina que está no avatar.... uma bela de uma B5... lol
 
Re: 2in1 [como modificar um tópico antigo p/ um novo] [problema nas opticas TYC]

Então o problema é no apoio inferior mais junto ao guarda-lamas que não tem como fixar no pré, tendes arranjar maneira, com um bocadinho de bricolage, fixar como deve ser esse apoio do farol.

Esse apoio que tem a rosca grande apoia na longarina mas não está fixo, daí a tremideira, que vai acabar por te lixar também as lampadas.

O outro assunto é para outro. :D
 
Re: 2in1 [como modificar um tópico antigo p/ um novo] [problema nas opticas TYC]

obrigado Pratinhol.... ver tira-las fora e ver o que consigo inventar.

cumps
 
Re: Vagcom para ver emisões de gases de escape???? [pag1]

Pessoal... O meu "velhote" tem um Ibiza 1.4SXE 100cv de 99... e o gajo quase todos os anos reprova na inspecção por causa dos gases de escaoe (valor do lamda)... já tem levado a sonda nova (100 e tal €€€€) e passando 1 ano tá outra vez fuckkk..

agora tá na altura da inspecção, e eu queria verificar isso antes de lá ir... no vagcom será que acusa se a sonda lamda tiver queimada? e alguem tem uma ideia pk é que esta cheat tá sempre a queimar? ... será por nao andar o suficiente com ele? (o carro anda cerca de 15Km/dia em passo lento :D )
 
Re: Vagcom para ver emisões de gases de escape???? [pag1]

Pessoal... O meu "velhote" tem um Ibiza 1.4SXE 100cv de 99... e o gajo quase todos os anos reprova na inspecção por causa dos gases de escaoe (valor do lamda)... já tem levado a sonda nova (100 e tal €€€€) e passando 1 ano tá outra vez fuckkk..

agora tá na altura da inspecção, e eu queria verificar isso antes de lá ir... no vagcom será que acusa se a sonda lamda tiver queimada? e alguem tem uma ideia pk é que esta cheat tá sempre a queimar? ... será por nao andar o suficiente com ele? (o carro anda cerca de 15Km/dia em passo lento :D )

Ele que perca amor a 10 euros e que vá para a AE com ele.
Isso é de andar pouco...penso eu. :D
 
Re: Vagcom para ver emisões de gases de escape???? [pag1]

Ele que perca amor a 10 euros e que vá para a AE com ele.
Isso é de andar pouco...penso eu. :D

pois... eu tb penso que sim... mas como nao percebo lá mto disso!! com o vagcom n dá para ver os valores que a sonda tá a dar?
 
sim, através da ficha obd consegue-se ver o valor lambda que tem de estar entre 1.030 e 0.97

vê se não tens nenhum furo no escape, alguma emenda mal apertada ou mal isolada, é o suficiente para valor lambda ficar elevado

se o valor lambda estiver baixo é excesso de gasolina
 
sim, através da ficha obd consegue-se ver o valor lambda que tem de estar entre 1.030 e 0.97

vê se não tens nenhum furo no escape, alguma emenda mal apertada ou mal isolada, é o suficiente para valor lambda ficar elevado

se o valor lambda estiver baixo é excesso de gasolina

fugas n dave ter, pq á dias levou panela nova! eu tb nao sei se agora está com esse problema... vou ver se o ligo ao vagcom para verificar...

alguem aki da trofa/maia que me possa ver isso? please... :pray::pray:
 
Back
Top