Problema detectado em B6 1.9 TDI

Hoje estive com um colega e em ponto de conversa ele queixou-se de um stress com a "máquina dele"

O problema é o seguinte:

As vezes pega perfeitamente, e outras vezes custa a pegar (parecendo que tá a martelar :roll:)...passado um pouco ouve-se um barulho esquisito e parece-me que vem da zona da caixa...ao desligar a carrinha abana um pouco e desliga de um forma muito bruta (tipo um martelar)...

eu acho que é o volante do motor nas couves :S

que acham ????


oBS: ainda não tive possibilidades de ligar o vag-com
 
rmatos disse:
Hoje estive com um colega e em ponto de conversa ele queixou-se de um stress com a "máquina dele"
oBS: ainda não tive possibilidades de ligar o vag-com

Liga isso pah...
 
és mesmo CHATO pa!!! liga isso ao vag com :D


contudo..

apoios do motor acho dificil, pk penso q nao influencia no pegar bem ou mal!

apoios da caixa idem....

aposto no volante do motor...
 
CutKiller disse:
és mesmo CHATO pa!!! liga isso ao vag com :D


contudo..

apoios do motor acho dificil, pk penso q nao influencia no pegar bem ou mal!

apoios da caixa idem....

aposto no volante do motor...
sim, mas eu nao me tava a referir a nao pegar, tava era a referir me ao facto de quando desliga a carrinha ela abanar toda, dai dizer k e o apoio de caixa ;)
 
Guardiao disse:
sim, mas eu nao me tava a referir a nao pegar, tava era a referir me ao facto de quando desliga a carrinha ela abanar toda, dai dizer k e o apoio de caixa ;)

sim sim... apenas pelo barulho q faz tambem aponto para os apoios... mas como tem o outro problema... na sei...
 
tenho um colega de trabalho que teve um problema idêntico e era alguns dentes que estavam arrasados no volante de motor mais tarde acabou por se fdx o bendix do motor de arranque :roll:
 
Então é assim:

ontem estive a ver os erros com o vag-com e aquilo só acusava erro do brake switch....achei esquesito porque o "camone" disse-me que já o tinha mudado :roll: :roll:

fomos a um mecanico conhecido e ele tirou o brake-switch que estava na carrinha (brake switch esse que encaixava perfeitamente na ficha, mas totalmente diferente do original :roll: :roll: :roll:) e substituimos por um velho que já tinha sido substituido na minha carrinha, mas que ainda andava na mala :D

Acreditam que logo de seguida o erro apagou e a carrinha nunca mais fez aqueles "martelares" :eek: :eek: :eek: :eek: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Seria que o outro brake-switch estaria a dar qq info errada relacionado com o ponto do motor (digo eu) e o meu avariado resolveu esse stress :?: :?: :!: :!: :!: :roll: :roll: :roll: :roll:


E esta Hein :roll: :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Então é assim:

ontem estive a ver os erros com o vag-com e aquilo só acusava erro do brake switch....achei esquesito porque o "camone" disse-me que já o tinha mudado :roll: :roll:

fomos a um mecanico conhecido e ele tirou o brake-switch que estava na carrinha (brake switch esse que encaixava perfeitamente na ficha, mas totalmente diferente do original :roll: :roll: :roll:) e substituimos por um velho que já tinha sido substituido na minha carrinha, mas que ainda andava na mala :D

Acreditam que logo de seguida o erro apagou e a carrinha nunca mais fez aqueles "martelares" :eek: :eek: :eek: :eek: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Seria que o outro brake-switch estaria a dar qq info errada relacionado com o ponto do motor (digo eu) e o meu avariado resolveu esse stress :?: :?: :!: :!: :!: :roll: :roll: :roll: :roll:


E esta Hein :roll: :roll: :roll:

:assobio:

neljoe disse:
BRAKE-SWITCH!

:p

EMBRULHAINDE!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

;)
 
Eu sei que não percebo nada disto... mas custa-me a entender o que uma coisa tem haver com outra????
Fosgasse!!!
 
Back
Top