Problema de som BOSE

Bom estou com um problemazito no sistema de som do meu carro :cry:

Tenho um tweeter (acho q é assim que se escreve) a dar som, mas muito distrocido quando o volume está baixinho. Quando aumento o som acho que se deixa de ouvir porque os outros speakers o abafam.
Sabem quanto é que esta porra poderá custar :?:

Já me disseram que é carissimo e que pelo preço deveria meter outra marca qualquer que faz as mesmas vezes mas :? sei lá deixava de ser BOSE :(
 
Pelos sintomas que indicas, o diagnóstico é negro. O Tweeter está a entreguar a "alma ao criador".

O conselho que te deram é de facto o mais acertado, mas tens que ter em atenção as caracteristicas (Watts e Ohms) do amplificador e dos tweeters Bose.
 
Já tenho conhecimento do diagnóstico:
Afinal não é o Tweeter mas sim o médio da porta do condutor a fazer ressonancia.
:arrow: Preço da coluna 180€ FDS :cry:
 
Paiol disse:
Já tenho conhecimento do diagnóstico:
Afinal não é o Tweeter mas sim o médio da porta do condutor a fazer ressonancia.
:arrow: Preço da coluna 180€ FDS :cry:

Que radio tens?
 
Paiol disse:
Já tenho conhecimento do diagnóstico:
Afinal não é o Tweeter mas sim o médio da porta do condutor a fazer ressonancia.
:arrow: Preço da coluna 180€ FDS :cry:

Desculpa lá estar a desenterrar este tópico, mas tb tou com problemas no som e queria saber como fizeste esse diagnóstico?
 
seemog disse:
Paiol disse:
Já tenho conhecimento do diagnóstico:
Afinal não é o Tweeter mas sim o médio da porta do condutor a fazer ressonancia.
:arrow: Preço da coluna 180€ FDS :cry:

Desculpa lá estar a desenterrar este tópico, mas tb tou com problemas no som e queria saber como fizeste esse diagnóstico?

Foi o meu eletricista que esteve a testar o som. Agora como resolve-lo ainda não sei como vai ser.... :cry:
 
boas... depois diz aqui qq coisa... parece-me que o tweeter da porta de tras do passageiro da minha a4 b6 comeca a ter muitas ressonancias para volumes um pouco mais altos :oops: tenho o sistema de som BOSE tb e queria saber preços para caso tenha de trocar alguma coisa!
 
Back
Top