Problema de Embariagem???

Boa tarde,

Necessitava da v/ ajuda para o seguinte:

De longe a longe, quando reduzo, na altura em que largo a embraiagem ouço tipo um "xiar/roçar" vindo do motor. Será que a embraigem está a dar as ultimas?

P.S. - Até ao momento nunca patinou nem mostrou qualquer sintoma de estar gasta (o carro é um A3 de 110 cavalos).

Se me poderem ajudar agradeço ;) ;)

Cumprimentos
Orlando
 
Não tenho a certeza, mas penso k possa ser apenas um problema nas molas da embraiagem... podem tar a ficar folgadas e fazerem algum barulho... ms axo k nao é nada de grade..:S

Isto penso eu.... se clahar nao tem nada a ver e é so um problema nas escovas do limpa vidros...LOLOLO Normalmente mando sempre tiros bastante distantes... :p :p :p :p

Dalhes um tempo k eles ja ai aparecem a ajudar-te:p
 
Obrigado,

Pois já me disseram que pode ser qq coisa desapertada, porque um user aqui do forum tinha um problema semelhante mas como tava na garantia acho que trocaram mais umas coisas, mas disseram-lhe que o problema devida ser das anilhas desapertadas (digo eu que não percebo nada disto).

Aguardo mais opiniões por favor.

Caso seja isso não um "tiro" muito grande :?:

Cumprimentos
 
como já te disse por pm.. vai ter com um mecanico de confiança..
como o meu também fazia isso.. deixou de fazer quando a caixa foi trocada..
lá está também aquela situçao que eu também te falei.. da embraiagem ter algum desaperto.. tal como falou o pc_winborder..
Mas sou não percebo praticamente nada de mecanica..
 
O melhor mesmo será passares em alguem que possa efectuar um teste na estrada e ver o que realmente poderá ser, assim por alto pelo que relatas poderia ser o rolamento de encosto a fazer algum tipo de barulho, visto que aparece quando usas a embraiagem, contudo um teste será o mais indicado para teres certezas, até podera nãos ser nada de mais. ;)
 
Vou fazê-lo, a questão é que só me faz de longe a longe.
Por vezes experiemto diversas vezes e nada.

Passado algum tempo lá está :evil: :evil:.

Vou passar no mecanico para vêr o que me diz.

Abraço e muito obrigado a todos pela ajuda ;).

Orlando
 
o meu faz exactamente a mesma coisa por vezes faz ao arrancar em subidas e pelo o que já me disseram era o volante bi-massa ir para as couves :( :( :(
 
Back
Top