Problema de direcçao

Tenho um Audi A3 2.0 TDI de 140cv e hoje surgiu-me um problema que não consigo detectar kual seja. Acenderam-me duas luzes no tablier, uma k julgo ser o ESP e outra que aparenta ser um volante. Detectei diferença na direcção. Como o carro é importado, o manual encontra-se em alemão e precisava de ajuda p saber do k s trata. Alguém me cnnsegue dizer? Obrigado
 
Tens um botão no tablier a dizer "ESP", carrega nele e vê se as luzes no quadrante não apagam ... :wink:

Eu sei que é um pouco "básico" mas podes ter carregado no botão sem dares conta e desligaste o ESP

Cumps,
Hugo
 
Acho que a unica coisa que eles dizem no manual sobre isso é para se dirigir à marca

Mas ja te confirmo isso mais daqui a pouco :roll:
 
Além dessas luzes... que mais sintomas "fisicos" tem o carro? O que sentes?

P.S. - Essa luz a que tu referes ao "volante", não será a luz dos TRAVÕES?
 
boost disse:
Tens um botão no tablier a dizer "ESP", carrega nele e vê se as luzes no quadrante não apagam ... :wink:

Eu sei que é um pouco "básico" mas podes ter carregado no botão sem dares conta e desligaste o ESP

Cumps,
Hugo

No meu se desligar o ESP nao liga a luz com o volante :?
 
monstrinho disse:
Tenho um Audi A3 2.0 TDI de 140cv e hoje surgiu-me um problema que não consigo detectar kual seja. Acenderam-me duas luzes no tablier, uma k julgo ser o ESP e outra que aparenta ser um volante. Detectei diferença na direcção. Como o carro é importado, o manual encontra-se em alemão e precisava de ajuda p saber do k s trata. Alguém me cnnsegue dizer? Obrigado

VAIS AO JANTAR???

EU VEJO-TE ISSO COM O VAG-COM

PS: FAZ A TUA APRESENTAÇAO
 
Bruno Oliveira disse:
monstrinho disse:
Tenho um Audi A3 2.0 TDI de 140cv e hoje surgiu-me um problema que não consigo detectar kual seja. Acenderam-me duas luzes no tablier, uma k julgo ser o ESP e outra que aparenta ser um volante. Detectei diferença na direcção. Como o carro é importado, o manual encontra-se em alemão e precisava de ajuda p saber do k s trata. Alguém me cnnsegue dizer? Obrigado

VAIS AO JANTAR???

EU VEJO-TE ISSO COM O VAG-COM

PS: FAZ A TUA APRESENTAÇAO

não tens cabo para o meu e vais ter para o dele??? :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
Bruno Oliveira disse:
monstrinho disse:
Tenho um Audi A3 2.0 TDI de 140cv e hoje surgiu-me um problema que não consigo detectar kual seja. Acenderam-me duas luzes no tablier, uma k julgo ser o ESP e outra que aparenta ser um volante. Detectei diferença na direcção. Como o carro é importado, o manual encontra-se em alemão e precisava de ajuda p saber do k s trata. Alguém me cnnsegue dizer? Obrigado

VAIS AO JANTAR???

EU VEJO-TE ISSO COM O VAG-COM

PS: FAZ A TUA APRESENTAÇAO

não tens cabo para o meu e vais ter para o dele??? :lol: :lol: :lol:

nao tinha reparado no carro dele :)

tenho de mandar vir esse cable tb
 
Resolvido Problema

Antes d+, obrigado a todos pela vossa ajuda. A solução + rápida e eficaz k tive foi dirigir-m à marca. O problema é um sensor na direcção k tem d ser substituido. Terei d esperar pk a peça tem d vir da Alemanha!!!!!!!!!!!
Posso continuar a circular c o carro embora note uma ligeira diferença na direcção especialmente no retorno à posição direita do volante.
 
Back
Top