Problema com Xenon

Bom dia, no meu A3 8L 1.9 (AGR 90 CV 96/09) ha algum tempo montei um kit xenon H1 55W, ao fim de pouco tempo a luz do lado do pendura falhou, testei a lampada no outro balastro e estava ok e testei a lampada do lado o condutor com o balastro do outro lado e nada, conclusão balastro nas couves, entrei em contacto com o vendedor que foi 5* e trocou o dito, montei-o na 6ªf passada e estava bom, ontem á noite já deixou de dar novamente, este fim de semana vou ver fusiveis e rever ligações, alguém me pode dar dicas ?

obrigado
 
Com o carro desligado vi hoje de manhã e só dava do lado do condutor, a bateria tem cerca de 3 anos e apenas nos dias mais frios em Dezembro o carro custava um pouco a ligar.
 
Mas uma questão, o facto da bateria estar fraca leva a que um balastro deixe de funcionar mesmo ligando em ambos os lados ?
 
Sergioj disse:
Mas uma questão, o facto da bateria estar fraca leva a que um balastro deixe de funcionar mesmo ligando em ambos os lados ?

Por vezes há coisas "inexplicáveis"... mede a bateria e vê se está boa.
 
E se colocasse um de 35W mudava alguma coisa? este fim de semana vou retirar e voltar a ligar td de novo a ver o se aproveita.
 
Sergioj disse:
E se colocasse um de 35W mudava alguma coisa? este fim de semana vou retirar e voltar a ligar td de novo a ver o se aproveita.

Faz isso...

Ja tive más experiencias com os de 55w nos audi´s. O que é estranho é que em outros carros o mesmo kit nao falha :roll:
 
Ora bem, algumas novidades hoje ainda deu para tirar o balastro q não dava, liguei á outra lâmpada e ela deu na boa, fui ver mais e na lampada que nao dava o fio (negativo) que lida á corrente que ligava da lâmpada ao balastro atraves dos terminais estava torrado e deve ter sido a lampada que berrou mas amanha tiro as duvidas :'(
 
Sergioj disse:
Ora bem, algumas novidades hoje ainda deu para tirar o balastro q não dava, liguei á outra lâmpada e ela deu na boa, fui ver mais e na lampada que nao dava o fio (negativo) que lida á corrente que ligava da lâmpada ao balastro atraves dos terminais estava torrado e deve ter sido a lampada que berrou mas amanha tiro as duvidas :'(

Lampada H7??

Ja houvi muitos casos que os terminais derretem... nao sei porque motivo. :roll:
 
Muito bem, problema resolvido, nada de baterias nem fusiveis nem nada, apenas um terminal mal cravado e não estava em condições, fio cortado novos terminais cravados e tá a bombar, desde já gostaria de agradecer ao Mestre Rafael que deu com o gato tendo sido 5 estrelas.

Cumprimentos

Sérgio Jordão
 
Sergioj disse:
Muito bem, problema resolvido, nada de baterias nem fusiveis nem nada, apenas um terminal mal cravado e não estava em condições, fio cortado novos terminais cravados e tá a bombar, desde já gostaria de agradecer ao Mestre Rafael que deu com o gato tendo sido 5 estrelas.

Cumprimentos

Sérgio Jordão

Esse Rafael aínda aprende umas coisas...

:D

ps. - depois do trabalho pronto, não te ofereceu "bolachas"?

:p
 
Back
Top