Problema com VagCom607 + USB CAN HEX607

Então é assim eu tinho este cabo a funcionar com o vagCom 607 sem problemas nenhuns, e de um dia para outro deixou de bulir. ja o apaguei e quando tento instalar ele não nme reconhece os drivers da pasta de instalação do VagCom e eu deixo procurar na net e fica-me assim no gestor de dispositivos:



Depois no vagcom 607 quando nas Options faço o teste em USB dá-me este erro:



Pergunto o cabo pode danificar-se assim sem mais nem menos??? Havera alguma maneira de ultrapassar isto??

cumps
pecasm
 
Experimenta clicar com o botão direito em "USB Serial Converter", depois "Actualizar Controlador".

Se te pedir pra procurar na Net, dizes que não, depois escolhes a opção "Nao, eu escolherei o controlador". Escolhes o tipo de dispositivo "Controladores USB", depois aparece uma janela com varias marcas, carregas em "Disco" e vais procurar na pasta onde tens o driver do cabo.


Abraço.
 
NAO.............
Olha tens de selecionar a porta com 3 ou a porta com 1....
No print que envias-te tens o USB selecionado, logo nao te vai detetar
Exprimenta com as portas Com...
E Mais ele so detecta realmente nas portas Com se tiveres tudo ligado ao carro ou seja, ligado a ficha obd e com a igniçao ligada, e a outra extremidade no Pc e ai seleciona as portas Com e vai testando... Segundo o teu print deve ser a 3
 
Mas o cabo dele é um CAN USB, logo pensei que seria detectado como USB, tal como acontece com o meu 704.1.

Se for como os KKL USB, então sim, tens que ligar ao carro, com as luzes do quadrante ligadas, e fazer TEST.


Abraço.
 
O Cabo foi-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tenta instalar o memso cabo noutro pc, para ver se funca

Senão der, amigo mas tens de comprar outro cabo
 
RockyBoy disse:
NAO.............
Olha tens de selecionar a porta com 3 ou a porta com 1....
No print que envias-te tens o USB selecionado, logo nao te vai detetar
Exprimenta com as portas Com...
E Mais ele so detecta realmente nas portas Com se tiveres tudo ligado ao carro ou seja, ligado a ficha obd e com a igniçao ligada, e a outra extremidade no Pc e ai seleciona as portas Com e vai testando... Segundo o teu print deve ser a 3

è um cabo USB logo não deve funcar como Porta COM mas posso testar

O Cabo foi-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

lucianorato disse:
Tenta instalar o memso cabo noutro pc, para ver se funca

Senão der, amigo mas tens de comprar outro cabo

é o que eu temo... mas é lixado porque so usei isto ai umas 6 vezes... :evil:

Cumps
pecasm
 
pecasm disse:
RockyBoy disse:
NAO.............
Olha tens de selecionar a porta com 3 ou a porta com 1....
No print que envias-te tens o USB selecionado, logo nao te vai detetar
Exprimenta com as portas Com...
E Mais ele so detecta realmente nas portas Com se tiveres tudo ligado ao carro ou seja, ligado a ficha obd e com a igniçao ligada, e a outra extremidade no Pc e ai seleciona as portas Com e vai testando... Segundo o teu print deve ser a 3

è um cabo USB logo não deve funcar como Porta COM mas posso testar

O Cabo foi-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

lucianorato disse:
Tenta instalar o memso cabo noutro pc, para ver se funca

Senão der, amigo mas tens de comprar outro cabo

é o que eu temo... mas é lixado porque so usei isto ai umas 6 vezes... :evil:

Cumps
pecasm

Andaste a experimentar outras Versõees do Vag-Com :?: :?: :?:
 
eu tinha a 6.07 e a 3.11 instaladas penso que não arranquei a 3.11 com o cabo 607.... Mas não posso garantir a certeza.

Lembro-me é de ter testado a versao DEMO do 607 em portuga tera sido isso???

Ha alguma maneira de fazer algum update ao cabo ou qq coisa parecida??

Cumps
pecasm
 
pecasm disse:
.....
Ha alguma maneira de fazer algum update ao cabo ou qq coisa parecida??

Cumps
pecasm

Ha sim Senhor, é só comprares um novo e mandares esse para o lixo.

Ja agora 311 e 607 para que :?: :?: :?: Um anão chega :?: :?: :?: :?:
 
RockyBoy disse:
ja exprimentas-te o que te disse??' usares a porta Com e exprimentares??

Nop pk mesmo trando o cabo do pc eu fico la com as duas portas COM1 e COM3 logo essas são as portas do meu pc e não do cabo.

em relação ao ter as duas instaladas foi por acaso....

Cumps
pecasm
 
Em ultimo caso, desisntala tudo inclusive os drivers do cabo.. e depois volta a instalar tudo e faz uma actualizaçao de cobntrolador no drive do cabo e volta a instalar os controladores do cabo....
Se nao for isso.. relamnete expromenta noutro pc com o cabop e o programa.. se continuar a nao dar... Olha.. Arquivo L.... (L de lixo)..lolol
 
O cabo deve ter pifado e garanto-te que não és o unico nessa situação e com essa versão de cabo.
Fala com quem te vendeu o cabo para ver se ele te manda outro, visto que a culpa não deve ser tua e o cabo simplemente fez kaput sem motivo aparente.
 
ruicor disse:
O cabo deve ter pifado e garanto-te que não és o unico nessa situação e com essa versão de cabo.
Fala com quem te vendeu o cabo para ver se ele te manda outro, visto que a culpa não deve ser tua e o cabo simplemente fez kaput sem motivo aparente.

Comigo aconteceu exactamente o mesmo!
Após algum tempo sem ser utilizado o cabo simplesmente deixou de funcionar...
Isto sem ter alterado o software após a última utilização "normal" do cabo.
 
Back
Top