Problema com elevador A3 8L

Meus caros na minha saga de desventuras com o meu A3 "Kinder" pois sempre que tento fazer uma viagem com ele tenho uma surpresa o amanho da semana foi o seguinte: baixei o vidro o tudo ok depois ao subir ele subiu um pouco e logo de seguida desceu, isto repetiu-se várias vezes. Fui para casa, desfardei a porta e tentei subir o vidro e nada, tentava subir com a a ajuda de outra pessoa que com as palmas das mãos o tentava subir quando ele subia e nada pois a certo ponto ele decidia descer e tinha mais força que nós, entretanto com este sistema ele lá foi ao lugar, lubrifiquei calhas e afins e manteve-se na mesma. De referir que a parte metálica do motor a certa altura começou a aquecer pelo que desliguei toda e qualquer ligação eléctrica ao mesmo.

Que diagnóstico me dão ?
- motor eléctrico nas couves
- elevador s/ motor nas couves

Obrigado
 
tens alguma coisa em esforço
pode ate ser as roldanas que ja estejas tortas e dai dificultar a subida do vidro
 
Grande MestreRafael eu também já pensei nisso as roldanas devem ser em plástico e já devem tar todas fdd, vou ver isso. Olha é o mm xaruto que só dava xenon de um lado e fui aí para te cravar uns terminais.
 
o meu está +/- igual, mas ele ainda lá sobe com a ajuda das mãos. Como comprei o carro no stand, ele vai tratar disso com um chapeiro. No meu caso, dizem que o problema está nos sensores (provavelmente grande barbaridade), infelizmente n vou puder comprovar a veracidade do problema, pk vou deixa-lo no stand e ele irá tratar de td.
 
Essa de sensores parece ser tanga mas tb não percebo da faina, mais uma questão, para libertar o vidro do elevador creio que ele está aparafusado ao elevador com a placa plástica verde pelo meio certo ? alguém pode dizer qual é a chave ?
 
Se nunca os viste é pk ele me está a enrolar :X

Assim que o meu tiver resolvido 5a/6a, vou ver se descubro o que foi mexido para dps dizer alguma coisa.
 
Back
Top