PROBLEMA com BATERIA A4 B6

Preciso de Ajuda :D

Algo me está a descarregar a Bateria , fiz um teste ao alternador e bateria e deu me tudo ok , fiz uma viagem e passou uns dias tudo ok .
Quando o desligo , deixo o radio desligado e luzes interiores, e hoje nem me pegou, a unica coisa que me da de erros é uma luz do minimo direito que está fundida a um mês ,preguiça de ir comprar :D ,

Alguém me dá uma luzes o que poderá estar a descarregar a bateria ?
 
Sem a chave na ignição e com tudo desligado (rádio, luzes interiores, etc...) começa por tirar fusível-a-fusível.
Com a ajudar de um multímetro a trabalhar em "A", faz a ponte entre cada circuito e mede a corrente que passa em cada um deles.

É normal que exista passagem de corrente em certos circuitos, mas se verificares uma diferença muito acentuada em algum, facilmente sabes que aparelho/s estão a descarregar a bateria. ;)
 
Preciso de Ajuda :D

Algo me está a descarregar a Bateria , fiz um teste ao alternador e bateria e deu me tudo ok , fiz uma viagem e passou uns dias tudo ok .
Quando o desligo , deixo o radio desligado e luzes interiores, e hoje nem me pegou, a unica coisa que me da de erros é uma luz do minimo direito que está fundida a um mês ,preguiça de ir comprar :D ,

Alguém me dá uma luzes o que poderá estar a descarregar a bateria ?

ja pareces igual a mim mas eu sou pior ja ando sem agua no limpa vidros a quase duas semanas , a preguiça é tanta.. e aquilo ta sempre a apitar LOL

falar em gastar bateria o meu radio de vez enquando roda o CD mesmo tudo desligado.. nao sei se é normal :S
 
O meu teve esse problema ( um A4 b5 ) . Era a bateria que estava a morrer . Troquei por uma nova e ficou 5 *'s
 
Boas ACManso,

Como é que fizeste o teste à bateria e ao alternador?
Estou a precisar também de ver isso para tirar umas dúvidas em relação ao quadrante.

Muito obrigado.
 
Possivelmente foi a uma oficina "medir" a carga da bateria.

E duvido que passado tantos meses ele volte cá para te responder ;)
 
Tens toda a razão, não reparei nas datas. ehehehhe

E através de um multímetro? Como é que se pode fazer e com que valores se pode comparar?

Alguém me consegue explicar? Sou leigo na matéria. :(

Obrigado.
 
Obrigado.

Mas para mim já estou a achar muita fruta. Acho que o que vou fazer é ir a uma dessas coisas, tipo Norauto ou qualquer coisa e pedir para testar o circuito.

De qualquer maneira, obrigado novamente.
 
Boas pessoal eu tenho uma audi a4 b6 130cv 19tdi e descarrega a bateria de um dia para outro já troquei alternador bateria quem pode ajudar sou tabaqueira sintra
 
Também quando ligo a ficha do telefone no radio só diz phone nem da música nem nada mas já está desliga o gps nao lê cdx nao sei que se passou foi de um momento para outro
 
Back
Top