Problema ao Ligar

Boas,

O meu carro desde há uns tempos para cá que tem um problema ao ligar, quando eu dou à chave o carro de vez em qd vai abaixo, só k é só de vez em qd, outras liga logo, e outras parece que vai abaixo mas "recupera" e aguentasse... e é só ai que dá problemas, pq na condução n noto nada de estranho a não ser qd meto em ponto morto e o ponteiro das rotações anda em as 700rpm e as 900rpm, será algum problema com o relanti???
 
isso de ir abaixo ao arrancar, nao poderá ser das velas?

eu nao sei ao certo mas conheço quem ja tivesse esse problem e ao q parece era uma vela quilhada. agora, no caso dele acho q gaguejava ao andar e ia abaixo ao tentar arrancar, mas a dada altura, deixou de pegar mesmo.
 
vou ver as velas, eu só axo estranho pq normalmente qd é problema de velas, cabos de velas ou bobines por exemplo o carro costuma "gaguejar" como dizes que acontecia ao teu amigo mas a mim isso n se passa, o carro dps de arrancar n faz nada esquisito, pelo menos que eu tenha notado.
 
hmmm, pode ser outra coisa entao.
eu pareceu-m parecido com o k ele m falou. foi por isso q dei a ideia mas pode ser outra coisa. realment sao sintomas algo diferentes

dp manda info sobre o k s passa com o bitchu

ps. grandes consumos no teu 1.8 ;) eh bem eh bem
 
Isso e tipico destes motores nao es o primeiro, o meu as vezes tb o faz mas aki o pessoal diz que nao e nada de importante, mas o meu nao vai se a baixo 8)
 
Boas!

Qual a amperagem da tua bateria?

Tive um problema semelhante no meu Volvo 2.0 Turbo.... quando reparei tinha lá uma bateria de fiat Uno, o relantim era instavel e por vezes ao arrancar ia mesmo a baixo... mudei a bateria... tipo 100 e tal erois uma bateria... mas o problema ficou resolvido :wink:

Pode também não ter nada a ver com isto.... mas não custa verificar :wink:

Cumpts
Chase
 
Akillez disse:
a minha bateria é a seguinte:
Tudor: 12v, 47ah, 390A (EN)

Pode não ser a razão dos problemas descritos mas que é certo é... a bateria que usas é fraca... deveria ter 63 ah..... :wink:

Cumpts
Chase
 
eu tou a ver se a levo à oficina lá pra semana ou logo no inicio do próximo, depois posto ai o problema e quanto me custou ;)
 
uf... levei o carro a uma oficina k o user BCD94 me falou k fica perto de onde moro hj e dps de levar o carro à mákina, limpou o corpo da borbuleta (axo k é assim o nome), tinha sido o q o BCD94 me disse k podia ser e ficou resolvido o problema, agora já liga bem... lá me safei de gastar uns €€€€...
 
Back
Top