problema ao acelerar...

Ora boas minha gente,

tou com um problema no meu argolas.
durante a semana fui dar uma volta e notei k o carro ao por lhe prego a fundo, demorava a responder na qual ouvia o motor a acelerar, como s tivesse acelara lo em ponto morto, so depois e que embalava.
Hoje mais atento ao procedimento reparei que ao mudar as velocidades seja a reduzir ou a aumentar, ele ia me das 3000rpm as 3500 depois vinha outra vez as 3000 e so depois embalava.
Alguem me pode ajudar?
O meu carro e um a3 8l 1.8 125cv de 97.

Desde ja obrigado.

Abraço
 
posso estar a dizer asneira, mas talvez teja a precisar de embraiagem...
Mas e como te digo, pode ser uma grande asneira o eu eu estou a dizer XDDD
 
Pode estar a patinar sim senhor...

É k tipo, fui para o porto depois de jantar estava tudo bem, a vinda embora aconteceu me isso...
alguem me sabe dizer por quanto fica a troca de embraiagem? É que ja tenho o meu radiador a começar a perder agua...

Obrigados

Abraço
 
olha oj fui ver a bosh aqui da minha zona po meu 1.6 sao 400 aeurios XD o kit com mao d' obra.
Mas tens o radiador furado?
o pedal da embraiagem nao ta a pegar muito em cima?
 
olha oj fui ver a bosh aqui da minha zona po meu 1.6 sao 400 aeurios XD o kit com mao d' obra.
Mas tens o radiador furado?
o pedal da embraiagem nao ta a pegar muito em cima?

tinha um coto de férruge quando foi para o mecanicoo e ele avisou me logo mas como tinha outras coisas em piores estado entao ele disse k aguentava mais um tempito mas nada de viagens longas... por acaso nao reparei nisso da embraiagem mas axo k nao...
 
Back
Top