problema antena radio

boas tou com um problema á um ano...

axo ke a antena do B5 carro foi-se..penso que quilo esta ligado ao desembaciador do vidro de tras... cada vez apanho menos radios...as que apanho é sempre mt ma...

e se ligo o desembaciador de tras, como ontem...deixo de apanhar qualquer radio...

o que fazer?
 
luisinho disse:
e se ligo o desembaciador de tras, como ontem...deixo de apanhar qualquer radio...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: estás tramado... se vias dar umas para o meio do monte ficas desinformado :lol: :lol: :lol:
 
karkov disse:
luisinho disse:
e se ligo o desembaciador de tras, como ontem...deixo de apanhar qualquer radio...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: estás tramado... se vias dar umas para o meio do monte ficas desinformado :lol: :lol: :lol:

a sorte é ke eu sou fino e mando o monte ir la a casa em vez de ir la eu
 
Boas!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas embaciar os vidros até é bom sinal!!! Mete um CD que elas gostam mais do que o relato da bola :lol: :lol: :lol: !


Agora a sério, já viste se o cabo da antena ta bem ligado ao rádio?

Senão talvez metendo uma antena externa, daquelas bem discretas, é chato porque tens de mandar furar e desforrar o tejadilho, mas se for bem feito fica fixe e talvez menos dispendioso!

E assim já podes ir pro monte e desembaciar o vidro pra toda a gente ver o q se passa dentro do carro. :shock:
 
n me agrada mt ir po monte...muito menos com uma princesa...


meter antena fora?porra deixate la disso....
lol



tlv tenha o cabo mal engatado..mas penso ke as fitas foram kom o kaneko por isso apanha mal...tlv caia uma pedra no vidro e tenha de meter um novo
 
se no teu seguro tiveres quebra isolada de vidros. lol lol
ou picado de pedras, é só ligar e marcar
abraço

nem tens de informar a seguradora...
sai um vidro novo !!
 
Back
Top