Olá a todos.
Tenho um Audi A3 limousine, modelo de 2020, e desde que o comprei (janeiro de 2023) que sempre utilizei o meu telemóvel Android no modo sem fios com o Android Auto.
Este fim de semana, subitamente, a meio de uma utilização, deixei de o conseguir fazer. O sistema desligou o telemóvel e desde então só consigo aceder ao Android Auto ligando o cabo, o que é um pouco incómodo e um retrocesso atendendo que sempre utilizei sem fios.
Quando ligo e desligo a opção WLAN do sistema, aparece-me a mensagem seguinte. Isto já está assim há dois dias. Sabem se houve alguma atualização que tenha provocado este problema ou se há alguma solução? Obrigado!
Tenho um Audi A3 limousine, modelo de 2020, e desde que o comprei (janeiro de 2023) que sempre utilizei o meu telemóvel Android no modo sem fios com o Android Auto.
Este fim de semana, subitamente, a meio de uma utilização, deixei de o conseguir fazer. O sistema desligou o telemóvel e desde então só consigo aceder ao Android Auto ligando o cabo, o que é um pouco incómodo e um retrocesso atendendo que sempre utilizei sem fios.
Quando ligo e desligo a opção WLAN do sistema, aparece-me a mensagem seguinte. Isto já está assim há dois dias. Sabem se houve alguma atualização que tenha provocado este problema ou se há alguma solução? Obrigado!