[PROBLEMA]Alguns ficheiros .mp3 não tocam no rns-e

De quando em vezes acontece que alguns albuns/músicas que coloco no cartão de memória para bombar no rns-e não tocam :S :S...Se meter o cartão de memória num portátil por exemplo, já está tudo Ok :roll: :roll:

Neste ultimo album que meti no SD só toca uma música no rns-e

Edit: Já exprimentei num 2º cartão de memória e acontece exactamente


Ó-pinem faxavori 8) 8)
 
realmente a mim acontece o mesmo eu acho que e da maneira que metes no cartao mas tb ainda nao exprimentei
 
JMMS disse:
A quantos bits são as musicas?

Pode ser dai ;)

boa pergunta 8)...tenho de ver ;)



Mestre rafael disse:
realmente a mim acontece o mesmo eu acho que e da maneira que metes no cartao mas tb ainda nao exprimentei

arrastar e largar...faço assim com todos os ficheiros...80% tocam perfeitamente, os restantes :x :x
 
rmatos disse:

boa pergunta 8)...tenho de ver ;)



arrastar e largar...faço assim com todos os ficheiros...80% tocam perfeitamente, os restantes :x :x

e mesmo assim que eu faço so nao percebo é pk metade nao da so se o ficheiro das musicas sao diferentes
 
A mim acontece-me o mesmo com 1 Album... a Pasta aparece no RNS-E... carrego no botão para reproduzir... ele abre a pasta, as músicas estão lá, mas passa á frente para a pasta seguinte... no PC toca sem qualquer problema. Noutra pasta há músicas que não tocam e passa á frente para a música seguinte.

:roll:
 
Possible causes:

1) characters like "!" in filenames

2) pathname longer than 64 characters

3) ID3 tag version greater than v1.x in MP3 file

4) unknown codec used

@ http://audiforum.us/rns-e/11285-sd-reader-skips-files.html


Caso seja uma destas, alguem sabe resolver o #3 e o #4?





_________________________________________________
_________________________________________________

EDIT:

O problema parece ser mesmo do ID_TAG!!!

E pelos vistos, basta:

Using Multi ID3 Tag Editor I removed the ID3 v2 tag. All fine now.

http://audiforum.us/rns-e/8348-problem-reading-mp3s-my-sd-card.html





É tentar... está aqui o Editor:

http://download.softpedia.com/dl/a5...67/software/multimedia/audio/tageditor13b.zip

;)
 
rmatos disse:
logo á noitinha já vou testar 8) 8) 8)


btw: está a dar erro a carregar esse link :S

Aqui o Link funciona... já instalei... já apaguei o referido "ID3 v2 tag" nas faixas da pasta que não dava... agora é passar para o SD_Card e ver se já tocam ou não.

DIY:

1. Add folder
2. Multi Tagger
3. Remove ID3 Tags
4. Remove only ID3v2 Tags
 
rmatos disse:
Problema resolvido 8) 8) 8) 8)

O stress está mesmo no ID3v2 tags...basta sacar o programa abaixo e seguir o diY colocado pelo Nel 8) 8)

:palmas:

Já tinha este stress à muito. Nunca me dei ao trabalho de o tentar resolver. Foi preciso vir "outro" com o mesmo problema para que eu o tentasse resolver... ELE HÁ COISAS!

Thanks 2_Matos!

:D







ps. - ó Mestre, anda cá pah! Tenta lá o mesmo com o teu RNS-E e diz aqui ao pessoal se resolveu ou não... aqui o Trolha_da_Maia está-te a ganhar caminho amigo!

:p
 
neljoe disse:
:palmas:

Já tinha este stress à muito. Nunca me dei ao trabalho de o tentar resolver. Foi preciso vir "outro" com o mesmo problema para que eu o tentasse resolver... ELE HÁ COISAS!

Thanks 2_Matos!

:D








ps. - ó Mestre, anda cá pah! Tenta lá o mesmo com o teu RNS-E e diz aqui ao pessoal se resolveu ou não... aqui o Trolha_da_Maia está-te a ganhar caminho amigo!

:p

ainda tens muito que aprender para chegar a mestre
:D :D :D :D :D :D :D
trolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
rmatos disse:
Problema resolvido 8) 8) 8) 8)

O stress está mesmo no ID3v2 tags...basta sacar o programa abaixo e seguir o diY colocado pelo Nel 8) 8)

Só agora tentei tambem... problema resolvido x2!

8)
 
Back
Top