problema again

aki vai,tenho um problema no lcd do computador de bordo,como ja postei noutro topico,os leds que fazem o backlight do cb mas na parte de baixo onde se ve as medias do carro os km que tenho de gasoleo etc,nao dao nenhum por isso nao tem luz nessa parte mas na parte do check up da. portanto quando rodo a chave da o ok na parte de cima com uma luz de fundo verde se repararem nesse momento consigo ver alguma coisa em baixo mas o ok desaparece e a luz verde tambem normal,o problema é que em baixo tem como fundo avermelhado e é essa parte que nao da que tem que se manter sempre ligada! levei-o á maquina na bosch car service e tinha um erro na igniçao que foi apagado mas so viram isso e disseram para passar outro dia la para abrir o quadrante! as minhas perguntas sao;
nao ha nehum fusivel para essa parte? pode ser isso nao?
a igniçao nao tem um switch qualquer, que podesse ter dado o berro?
se nenhum dos leds dessa parte da nao devem estar queimados!
qual a parte que da energia para essa parte de leds?
postei aki porque sei que aki há gente k percebe melhor até que em muitas oficinas e kuando fui á bosch car service so se preocuparam em metelo á máquina e até me disseram k havia partes que nao conseguiam entrar.
peço que leiam bem ,para perceberem bem o problema! obrigado, agradeço ajuda. é uma a4 b5 avant sport 1900. 110cv
 
Back
Top