Preços pinturas

Boas pessoal

Ando com ideias de aqui a uns tempos pintar a carrinha e gostava de ter umas ideias de preços e locais de confiança, de preferência no Algarve ou Lisboa, o Pikitos já me deu uma ideia de qt seria mas gostava de ouvir outras opniões.....

é uma b5 de 2000 e neste momento como se vê é azul tempestade creio eu e queria-a toda pretinha ou azul escura...

Alguem têm alguma ideia?
 
pois..foi o mesmo q o Pikitos disse, ontem perguntei a um conhecido q trabalha numa oficina e falou-me em valores nos 2.500, ia-me dando uma coisa...desmontar a carrinha toda, motor, etc, etc e demorava 15 dias???
 
Gunthy disse:
pois..foi o mesmo q o Pikitos disse, ontem perguntei a um conhecido q trabalha numa oficina e falou-me em valores nos 2.500, ia-me dando uma coisa...desmontar a carrinha toda, motor, etc, etc e demorava 15 dias???

Pois acho que nestes casos existe dois tipos de trabalhos!

Desmontar tudo e pintar como deve ser!! (em especial se for mudar de cor convem ser assim)

Se não é pintar por cima do que já esta e pronto fica mais em conta.E não se desmontar interiores!!
 
pois, mas eu preferia pagar mais e ter um serviço em condiçoes, senao tens o carro preto e kdo abres a porta as ilhargas tao em cinzento... :roll:
 
o q me explicaram é q deve apanhar com um jacto de areia para sacar a pintura td para ficar um bom trabalho....e claro desmontar interiores, mas n acredito q seja necessário desmontar o motor!!!
 
Gunthy disse:
o q me explicaram é q deve apanhar com um jacto de areia para sacar a pintura td para ficar um bom trabalho....e claro desmontar interiores, mas n acredito q seja necessário desmontar o motor!!!

Depende à quem o faça e quem não o faça!! só por dizer que onde não o desmontares fica com a cor antiga!! e quem sabe mais tarde ganhar mais fácilmente ferrugem ou assim!! e desmontar os interiores é mais complicado que o motor por isso fazer um e não fazer outro não sei se justifica :roll:
 
Eu tenho quase a certeza que desmontam os interiores, o motor etc...o carro todo mesmo...e so depois ai fazem o trabalho e fica uma pintura como deve ser...é muito caro mesmo...acho que nao compensa nada mudar a cor do carro...

Porque nao compras-te na cor que queria logo???
 
fdx 2.500€ estais loucos quantos carros querem pintar ???
Um colega meu levou um ibiza a um conhecido meu de quando trabalhava no mundo das peças auto e ele só lhe levou 400€ para pintar tudo e ficou linda acreditem e pintou em duas cores azul e o tecto preto a imitar os panoramicos é que ficou tao brilhante o tecto que parece mesmo um vidro :wink:
 
Darky disse:
fdx 2.500€ estais loucos quantos carros querem pintar ???
Um colega meu levou um ibiza a um conhecido meu de quando trabalhava no mundo das peças auto e ele só lhe levou 400€ para pintar tudo e ficou linda acreditem e pintou em duas cores azul e o tecto preto a imitar os panoramicos é que ficou tao brilhante o tecto que parece mesmo um vidro :wink:

Talvez tenha sido por ser um conhecido???
2500€ ano acredito nada mesmo...mas 400€ tambem nao é de certeza...(penso eu) pelo menos como muitas das opinioes é...ou seja perto dos 1000€
Houve uma conversa aqui a uns meses a mesa no fim de jantar...sobre um tio meu que ia pintar o carro todo (na mesma cor de origem) se nao era todo era quase todo mas penso que fosse mesmo todo e ficava por volta dos 500€ isto se nao me engano do que ouvi
 
para um trabalho bem feito convem desmontar o carro.. agora, se queres pintar o cofre do motor isso pode ficar a teu critério, mas ter o carro azul e abrir o capot e tar cinzento la dentro n tem piada lol..

n te esqueças é que tens que legalizar a nova cor! :wink:
 
por 400€ foi à estufa tal e qual como estava e ja ta... numa pintura bem feita, desmonta-se tudo, tira-se a tinta que estava, leva um primário e depois a final...
 
eu não desgosto da cor q têm....qd a comprei gostei, mas o meu sonho e preferência é o preto e na altura não consegui achar uma com as condições e preço q esta me custou....agora para a pintar kero uma coisa bem feita claro, agora a parte do motor nao entendo, ainda hj abri o capot e nao se nota nada...não acho mt importante.

Vamos ver, não há pressas...se surgir uma boa opurtunidade avanço, se não, azul ficará!!!


Obrigado pelas vossas opniões pessoal, está-se sempre a aprender por aqui!!!
 
Gunthy disse:
eu não desgosto da cor q têm....qd a comprei gostei, mas o meu sonho e preferência é o preto e na altura não consegui achar uma com as condições e preço q esta me custou....agora para a pintar kero uma coisa bem feita claro, agora a parte do motor nao entendo, ainda hj abri o capot e nao se nota nada...não acho mt importante.

Vamos ver, não há pressas...se surgir uma boa opurtunidade avanço, se não, azul ficará!!!


Obrigado pelas vossas opniões pessoal, está-se sempre a aprender por aqui!!!

É para isto que nos ca estamos ser ajudados e ajudar..

Agora acho que se realmente encontrares um bom negocio devias Avançar...preto é sempre preto... :D
 
Back
Top