preços embraigem b5

boa pessoal.... alguem sabe o preço de uma embraigem para uma b5 110cv neste caso a minha

ja agora.... marcas fiaveis.....
 
eu breve tambem vou sofrer do mesmo mal( o carro, nao eu), mas já tenho perguntado e tem-me dito na casa dos 400 500 aérios, agora se me estavam a falar do preço da embriagem já montada ou nao tambem nao sei, mas deve de ser só a embriagem!!
mas o meu é um b5 de 90cvs!
 
Boas,

os preços podem variar em muito dependendo se queres colocar o volante bi-massa ou não, pode ir mais ou menos dos 300 aos 800 euros.

Eu aconselho de marcas fiáveis, SACHS ou LUK, a origem equipa com estas marcas, podendo também no mercado paralelo arranjares essas marcas.

Cumpts
 
boas embraiagem nova, isto é o kit de embraiagem nova custa 246 euros, na altura tava pra comprar sim plesmente por renovar e ter tudo novo isto da marca SACHS depois contactei o nosso querido e amigo DinisRX :D e ainda me deu um preço mais baixo, resumindo ele é um bom rapaz dasssss :D :D
 
coquei no meu a 2 meses. mais o meu é de 90cv dei 280 euros mais a mao de obra ficou perto dos 350 euros.
 
Quando se muda a embraigem deve mudar-s o volante bi-massa.. Se não depois voçês veem pra qui dizer "Carro treme Help" :p :p :p :p
 
sim. convem mudar o volante bi-massa. o meu é volante fixo, menos 1 dispeza, mais se tivese de certeza que colocava... ;)

kit luk foi eu que comprei a parte so paguei ao mecanico para muda-la. ;)
 
Tb tenho b5 de 110cv
por quanto fica a embraiagem com volante bi-massa de varias marcas? e a mão de obra quanto poderão levar?
 
É dificil de dizer porque à muito produto aftermarket mas por volta de 500/600€ é um bom preço.. (acho eu)
 
Back
Top