Preço ROlamentos..

Boas ...pois é pessoal...pareçe ke erraram no diagonostico preço...o barulho era do rolamento..mas o preço rondou os 250€ :( e nao dos 50 ou dos 100 euros...pois é la vou ter ke fazer contas...po mes ke vem ..e rezar para ke nao apareça nada... :?
 
FONIX, mudem de oficinas.

O rolamento custa cerca de 100€, quer dizer que vos limparam 150€ de mão-de-obra.

FDS que grandes chulos.
 
sergiorod disse:
FONIX, mudem de oficinas.

O rolamento custa cerca de 100€, quer dizer que vos limparam 150€ de mão-de-obra.

FDS que grandes chulos.

Pois isso se fosse na oficina onde vou era 3h de trabalho :lol:
Acho que e mto tempo para mudar um rolamento :roll:
 
dtread disse:
Pois isso se fosse na oficina onde vou era 3h de trabalho :lol:
Acho que e mto tempo para mudar um rolamento :roll:

Boas. 3H nao é muito tempo. depende da experiencia.
Quanto aos 250€, se foi um par nao está mau. Claro que eu fazia isso por 100€. :lol:
 
al*salu disse:
dtread disse:
Pois isso se fosse na oficina onde vou era 3h de trabalho :lol:
Acho que e mto tempo para mudar um rolamento :roll:

Boas. 3H nao é muito tempo. depende da experiencia.
Quanto aos 250€, se foi um par nao está mau. Claro que eu fazia isso por 100€. :lol:

3h para mudar um rolamento?!

Nunca o tirei para fora não sei a dificuldade de o tirar do sitio mas relativamente a acessibilidade não tens de desmontar mta coisa...
Tive que desmanchar mais para por as opticas do restyling :D
 
ProBoarder disse:
No meu golfII foi 15min e foi à minha frente!! era atrás e era de tambor pode ser diferente de disco não sei 8)

calma à frente é bem diferente, tens de desmontar tudo

Travões, disco, ponteira de direcção, rotulas de suspenção, transmissão, e depois retiras a manga de eixo.

Levas a manga de eixo à prensa para tirar o rolamento velho, metes o novo e montas tudo.

Uma hora com tudo a correr bem.

Abraço
 
Porra que o preço dos rolamentos anda pela hora da morte!

Rolamento roda traseira peugeot 106 kid da menina
:arrow: preço com montagem 70€

Isso sim é um bom preço :lol:
 
Paiol disse:
Porra que o preço dos rolamentos anda pela hora da morte!

Rolamento roda traseira peugeot 106 kid da menina
:arrow: preço com montagem 70€

Isso sim é um bom preço :lol:

No porsche 911 turbo acho que tambem são 72,99€ :lol:
 
eu meti um rolamento no meu a6 atrás e o preço só do rolamento foi +/- 100€ acho que mais um pouco mas não me recordo ao certo agora !
 
sergiorod disse:
calma à frente é bem diferente, tens de desmontar tudo

Travões, disco, ponteira de direcção, rotulas de suspenção, transmissão, e depois retiras a manga de eixo.

Levas a manga de eixo à prensa para tirar o rolamento velho, metes o novo e montas tudo.

Uma hora com tudo a correr bem.

Abraço

Pois, Mas isso é quando ja sabes o que tens a fazer. Agora andam ai certos mecanicos que nao percebem nada daquilo e entao ai 3 horas ja nao é muito. :lol:
 
Boas!

Preço do rolamento para tras da marca que equipa a audi 70€.... para o A3.

Em termos de mão de obra ... por vezes só saem quando levam calor a maçarico ... dá um certo trabalho...mas 2 horas acho suficiente :wink:

Cumpts
Chase
 
Back
Top